Pocophone F1 recebe MIUI 10.3.4 para suportar streaming de vídeos em HD e gravações 4K60fps
Créditos: 9to5Google

Pocophone F1 recebe MIUI 10.3.4 para suportar streaming de vídeos em HD e gravações 4K60fps

A atualização também corrige bugs e traz o modo Game Turbo

A Xiaomi começou a disponibilizar a nova atualização da interface MIUI no Pocophone F1. O update, baseado no Android 9 Pie, tem aproximadamente 515MB de download e roda a MIUI 10.3.4 já com o pacote de segurança de Março desse ano. 

21/03/2019 às 19:00
Análise

Análise do Pocophone F1: Excelente performance num aparelho s...

Smartphone é uma ótima pedida para quem procura um aparelho confiável sem muitas firulas

A Xiaomi também está trabalhando para que o aparelho não tenha problema em rodar serviços de streaming em HD, como o Netflix, e para isso está disponibilizando definitivamente o suporte ao Widevine L1, gerenciador de direitos digitais necessário para conseguir executar essas aplicações em alta qualidade sem problemas nos smartphones.

Além disso, essa nova versão traz o Game Turbo para o Pocophone F1, modo para dar mais performance ao aparelho em jogos e que estreou no Xiaomi Mi 9. Essa funcionalidade traz a opção de você limpar a memória, tirar um print da tela, ligar ou desligar o Wi-Fi e até alternar entre cartões SIM sem sair do jogo.

Essas opções do Game Turbo podem ser controladas com uma faixa que aparece por cima do jogo. Também é possível acessar essa janela flutuante para acessar aplicativos como Whatsapp, Facebook e navegadores também, mesmo com o jogo aberto.

Também são prometidas uma série de correções para o desbloqueio facial, incluindo a possibilidade de escolher aplicativos que pedem a leitura da face para serem acessados.

Outro grande ponto de destaque da atualização é o suporte a gravações 4k60fps, com novos modos de inteligência artificial para a câmera também. Por enquanto, a atualização chegou para poucos usuários, mas a tendência é que chegue para um número maior de pessoas nos próximos dias.

Quando chegou, o Pocophone F1 foi o smartphone mais barato a vir com Snapdragon 845, na época o processador mais rápido do mundo. Aqui no site nós lançamos uma análise do aparelho, que demonstrou excelente performance e sem ter um preço muito alto. Também vale lembrar que a procura por ele aqui dentro do Brasil cresceu, após a DL fazer o seu registro de homologação e passar a vendê-lo.

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.