Erro em atualização de Apex Legends apaga progresso de jogadores
Créditos: Versus

Erro em atualização de Apex Legends apaga progresso de jogadores

O erro colocou os jogadores em um servidor sem as informações atualizadas dos usuários

12/02/2019 às 12:00
Notícia

Versão mobile de Apex Legends, concorrente de Fortnite e PUBG...

Novos mecanismos de monetização dentro do jogo também chegarão nos próximos meses

O jogo Apex Legends recebeu uma atualização no PC, PlayStation 4 e Xbox One nesta quarta-feira, dia 3, que não deixou os jogadores muito felizes. Um bug acabou apagando o progresso e itens desbloqueados dos jogadores.

Após a atualização, os desenvolvedores receberam uma série de relatos pelas mídias sociais, constatando que vários jogadores tiveram seu progresso resetado, voltando ao nível 1, e que o erro não era isolado. Pouco após as 14h (horário de Brasília), horário previsto para o lançamento do patch, a Respawn Entertainment, desenvolvedora do game, se pronunciou no Twitter sobre o problema.

De acordo com a Respawn, o erro colocou os jogadores em um servidor que não tinha as informações atualizadas dos usuários. Às 18h, ela informou que o problema havia sido resolvido e o progresso de cada um seria revertido para antes da atualização.

A Respawn Entertainment informou em um post oficial no Reddit que a situação foi consertada em todas as plataformas. O progresso realizado entre as 14h e 18h de ontem não será registrado e as contas dos jogadores serão revertidas para o estado anterior.

Continua após a publicidade

18/02/2019 às 15:58
Notícia

Sucesso de Apex Legends resulta em novos golpes contra usuári...

Android é o alvo principal de falsos tutoriais e aplicativos maliciosos

A maior mudança da atualização 1.1. de Apex Legends é a capacidade de criar um grupo com os últimos companheiros de equipe. Além disso, o patch consertou bugs e avançou na estabilidade do jogo.

 

Via: Techtudo
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.