Samsung pode estar desenvolvendo uma versão
Créditos: Tech Advisor

Samsung pode estar desenvolvendo uma versão "lite" do Galaxy Note 10 [RUMOR]

Um site coreano publicou que a Samsung vai lançar o Galaxy Note 10e em mercados selecionados

Um site coreano chamado The Bell, publicou a informação de que a Samsung está trabalhando em uma versão totalmente nova do Galaxy Note 10, que pode ser chamada de Galaxy Note 10e. Isso porque segundo os informantes do sites, a nova versão vai ser uma alternativa "lite" do aparelho, portanto faz sentido que o nome siga o padrão do modelo mais em conta do Galaxy S10, que é o caso do Galaxy S10e.

23/10/2018 às 20:05
Análise

Análise: Samsung Galaxy Note 9 - um dos melhores smartphones ...

Ampla tela e a canetinha são os diferencias desse celular topo de linha

O site informa que o tamanho total da tela vai ser menor e também não vai ser equipado com sensores ultrassônicos de impressão digital na tela. Isso vai fazer com que o custo final de produção seja reduzindo, dando a possibilidade para a Samsung entregar um bom aparelho por menos custo. O Galaxy Note 9 chegou por um valor considerado alto, o que faz com que muitas pessoas optem por outro aparelho, até mesmo de outras fabricantes que oferecem soluções semelhantes.

Essa é a primeira vez em que se tem notícias de que a Samsung planeja colocar no mercado um Galaxy Note menor e mais barato. Isso pode indicar que as vendas dos smartphones menos potentes, mas ainda assim com boas características de hardware, fazem mais sucesso no mercado. De acordo com o site coreano a Samsung já fez o pedido de peças para seus fornecedores, mas ainda nem uma pista foi dada oficialmente pela fabricante.

12/11/2018 às 09:36
Notícia

[RESULTADO] Câmera do iPhone Xs vs Note9: quem faz as melhore...

Colocamos a Samsung e a Apple lado a lado pra provar quem fotografa melhor

O que se espera é que a empresa lance a versão lite do Galaxy Note 10 em mercados selecionados,o The Bell citou a possibilidade do smartphone poder ser comercializado com exclusividade na Europa, mas pode ser que o aparelho tenha mais apelo em outros lugares, como por exemplo o Brasil. O informante do site disse que já está confirmado que o Galaxy Note 10 vai sair em duas versões. Lembrando que a Samsung ainda não falou oficialmente sobre isso e que ainda todas as informações são extra oficiais frutos de rumores internos da Samsung.

O Galaxy Note 10 está previsto para ser lançado em agosto de 2019 e a sua fabricação vai começar em maio. Enquanto mais informações não são divulgadas, você pode ver a análise completa em vídeo do Galaxy Note 9:

Via: GSM Arena, Forbes Fonte: The Bell
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Feiyu Pocket chega com câmera 4K60fps para brigar com DJI OSMO Pocket

Feiyu Pocket chega com câmera 4K60fps para brigar com DJI OSMO Pocket

Gadget também é mais barato e traz algumas diferenças importantes de seu concorrente


Download de jogos mobile cresce 30% durante quarentena do Covid-19

Download de jogos mobile cresce 30% durante quarentena do Covid-19

Apenas no mês de março, foram baixados mais games para celulares do que no Q4 de 2019


Samsung deve lançar nova câmera mirrorless NX Ultra de 108MP com sistema Android

Samsung deve lançar nova câmera mirrorless NX Ultra de 108MP com sistema Android

Modelo traria lentes intercambiáveis e usaria mesmo sensor do Galaxy S20 Ultra


Feiyu pocket

Feiyu pocket

Confira a ficha técnica


Xiaomi trabalha em celular com câmera de 144MP que pode ser o Mi 10S Pro ou Mi CC10 Pro

Xiaomi trabalha em celular com câmera de 144MP que pode ser o Mi 10S Pro ou Mi CC10 Pro

O fabricante do sensor usado pela câmera não foi mencionado