Samsung pode estar desenvolvendo uma versão "lite" do Galaxy Note 10 [RUMOR]
Créditos: Tech Advisor

Samsung pode estar desenvolvendo uma versão "lite" do Galaxy Note 10 [RUMOR]

Um site coreano publicou que a Samsung vai lançar o Galaxy Note 10e em mercados selecionados

Um site coreano chamado The Bell, publicou a informação de que a Samsung está trabalhando em uma versão totalmente nova do Galaxy Note 10, que pode ser chamada de Galaxy Note 10e. Isso porque segundo os informantes do sites, a nova versão vai ser uma alternativa "lite" do aparelho, portanto faz sentido que o nome siga o padrão do modelo mais em conta do Galaxy S10, que é o caso do Galaxy S10e.

23/10/2018 às 20:05
Análise

Análise: Samsung Galaxy Note 9 - um dos melhores smartphones ...

Ampla tela e a canetinha são os diferencias desse celular topo de linha

O site informa que o tamanho total da tela vai ser menor e também não vai ser equipado com sensores ultrassônicos de impressão digital na tela. Isso vai fazer com que o custo final de produção seja reduzindo, dando a possibilidade para a Samsung entregar um bom aparelho por menos custo. O Galaxy Note 9 chegou por um valor considerado alto, o que faz com que muitas pessoas optem por outro aparelho, até mesmo de outras fabricantes que oferecem soluções semelhantes.

Essa é a primeira vez em que se tem notícias de que a Samsung planeja colocar no mercado um Galaxy Note menor e mais barato. Isso pode indicar que as vendas dos smartphones menos potentes, mas ainda assim com boas características de hardware, fazem mais sucesso no mercado. De acordo com o site coreano a Samsung já fez o pedido de peças para seus fornecedores, mas ainda nem uma pista foi dada oficialmente pela fabricante.

12/11/2018 às 09:36
Notícia

[RESULTADO] Câmera do iPhone Xs vs Note9: quem faz as melhore...

Colocamos a Samsung e a Apple lado a lado pra provar quem fotografa melhor

O que se espera é que a empresa lance a versão lite do Galaxy Note 10 em mercados selecionados,o The Bell citou a possibilidade do smartphone poder ser comercializado com exclusividade na Europa, mas pode ser que o aparelho tenha mais apelo em outros lugares, como por exemplo o Brasil. O informante do site disse que já está confirmado que o Galaxy Note 10 vai sair em duas versões. Lembrando que a Samsung ainda não falou oficialmente sobre isso e que ainda todas as informações são extra oficiais frutos de rumores internos da Samsung.

O Galaxy Note 10 está previsto para ser lançado em agosto de 2019 e a sua fabricação vai começar em maio. Enquanto mais informações não são divulgadas, você pode ver a análise completa em vídeo do Galaxy Note 9:

Continua após a publicidade

Via: GSM Arena, Forbes Fonte: The Bell
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

XIAOMI na LISTA NEGRA dos EUA: quais os IMPACTOS para a FABRICANTE chinesa?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.