Início da pré-venda de Vingadores: Ultimato derruba sites de ingresso em todo o mundo
Créditos: Marvel

Início da pré-venda de Vingadores: Ultimato derruba sites de ingresso em todo o mundo

Fãs ansiosos pelo encerramento da 3ª fase do Universo Marvel lutam por disputados assentos nos cinemas

O Marvel Studios abriu a venda dos ingressos para a pré-estreia do filme de super-heróis Vingadores: Ultimato, aguardado blockbuster que irá encerrar a terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel. A conclusão do arco de história envolvendo o grupo de Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e companhia é tão aguardada pelos fãs que foi o suficiente para derrubar sites de venda de ingresso em todo o mundo.

17/05/2018 às 09:00
Notícia

OnePlus 6 ganha edição especial baseada em Vingadores: Guerra...

Aparelho acompanha também uma capa protetora estilo Homem de Ferro

No Brasil, é comum encontrar pessoas reclamando de sua experiência com sites como o do Cinemark e o Ingresso.com. Muitas salas de cinema do país já estão lotadas para a pré-estreia, mesmo em cinemas que disponibilizaram múltiplas sessões simultâneas para o filme.

Site oficial - Vingadores: Ultimato

Conforme aponta o site norte-americano WSTP, as páginas mais concorridas dos EUA simplesmente não carregavam para a maioria dos usuários e os que tiveram sorte conseguiram comprá-los apenas depois de esperas de uma hora ou mais. No Twitter, fãs relataram problemas com sites conhecidos do país como Fandango, Atom Tickets e AMC.

De acordo com o site de vendas de ingresso Atom Tickets, Vingadores: Ultimato já bateu o seu recorde de pré-compras que era de Star Wars: Os Últimos Jedi. Apenas durante a primeira hora de comercialização, o novo filme dos Avengers ultrapassou a pré-venda total de Vingadores: Guerra Infinita no ano passado.

Continua após a publicidade

Quem não conseguir comprar um tíquete para a exibição de pré-estreia que acontece à 0h01 da madrugada entre os dias 24 (quarta-feira) e 25 (quinta-feira) de abril, terá que se contentar em assistir o filme na estreia do dia seguinte. Os interessados precisarão reservar uma boa porção do seu dia para a experiência, pois já foi confirmado que o filme terá três horas e dois minutos de duração.

O elenco de Vingadores: Ultimato apresenta o que é conhecido como "ensemble cast", trazendo diversos atores de renome em Hollywood, incluindo: Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Paul Rudd (Homem-Formiga), Don Cheadle (Máquina de Combate), Tessa Thompson (Valquíria), Bradley Cooper (Rocket Racoon), Brie Larson (Capitã Marvel), Karen Gillan (Nebula), Josh Brolin (Thanos) e Gwyneth Paltrow (Virginia "Pepper" Pots), entre outros.

O longa é dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, que já comandaram filmes como Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. Além disso, eles trabalharam em séries de TV como Arrested Development, Community, Happy Endings e Animal Practice.

Via: Deadline, USA Today, WTSP, Observatorio do Cinema, Herois da TV
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.