WhatsApp testa recurso que automaticamente toca áudios em sequência
Créditos: leak.pt

WhatsApp testa recurso que automaticamente toca áudios em sequência

Mais popular aplicativo do Facebook, WhatsApp recebe função depois do Messenger

A equipe do aplicativo de mensagens WhatsApp está testando um recurso que permite escutar mensagens de voz consecutivas de maneira automática, sem precisar apertar para reproduzir uma de cada vez. Essa é uma funcionalidade que já existe no Messenger, outra solução de mensagens do Facebook, mas que só agora começa a ser implementada no app mais popular da empresa.

07/03/2019 às 22:13
Notícia

Mark Zuckerberg confirma integração entre Facebook, Whatsapp ...

CEO fala em criar uma nova visão para a empresa focada em privacidade

O recurso foi adicionado na versão de testes beta 2.19.86 do aplicativo de mensagens instantâneas. Os usuários que instalaram essa edição do app notaram que o recurso foi ativado de maneira automática pelos desenvolvedores – ou seja, não é necessário mexer no menu de configurações para ter a opção.

No mesmo update, a equipe do Facebook também está adicionando um recurso chamado "Forwarding info", que traz informações sobre mensagens encaminhadas. A pessoa que enviou o conteúdo original poderá ver a quantidade de usuários que o receberam e leram-no.

As mensagens que forem encaminhadas mais de 4 vezes receberão um selo dizendo "encaminhada frequentemente". No momento, o limite de encaminhamentos de uma mesma mensagem é de 5 vezes.

Via: XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.