Xiaomi promete anunciar 20 novos produtos em apenas uma hora no dia 1 de abril
Créditos: Android Authority

Xiaomi promete anunciar 20 novos produtos em apenas uma hora no dia 1 de abril

Justo no "dia da mentira", empresa promete bater um recorde de revelações de produtos

A Xiaomi anunciou em sua conta oficial na rede social chinesa Weibo que pretende revelar 20 novos produtos amanhã, dia 1 de abril. Mas a empresa não quer somente expandir o seu já grande portfólio de opções, ela quer fazer isso em tempo recorde: em apenas 55 minutos. Isso significa que a Xiaomi vai ter pouco mais de dois minutos para falar de cada novo produto num evento que tem tudo pra ser bem espetacular.

28/05/2019 às 09:35
Artigo

Conheça a história da Xiaomi! De startup a gigante dos smartp...

A empresa quer se consolidar com dispositivos de internet das coisas e já anunciou sua vinda ao Brasil

A promessa, no entanto, cai justo no mundialmente conhecido "dia da mentira" e alguns sites já especulam que pode se tratar de uma pegadinha, afinal, muitas empresas de tecnologia gostam de aproveitar a data para fazer brincadeiras, principalmente mostrando produtos inusitados que nunca vão existir. É raro, entretanto, que a empresa comece a preparar sua "mentira' um dia antes, então pode ser apenas somente uma coincidência.

Na imagem de divulgação para o evento podemos ver uma diversidade enorme de produtos, algo que não é novo para a Xiaomi. A empresa é conhecida aqui no ocidente principalmente pelas suas soluções em tecnologia mobile, com seus extremamente populares smartphones e as pulseiras inteligentes, também conhecidas como smartbands. Mas em sua terra natal, a China, a Xiaomi tem uma imensa gama de produtos, trabalhando também com roteadores, acessórios, aspiradores, roupas, calçados e muito mais. O anúncio de amanhã provavelmente deve aproveitar toda essas opções de segmentos, não ficando apenas em soluções Android, MIUI ou tecnológicas.

O evento acontece às 14h na China, o que significa que vai ser madrugada aqui no Brasil.

Fonte: PPLWare, Weibo
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.