Créditos: Perfectomundo Tequila

Ryff faz parceria com Perfectomundo Tequila para marketing de próxima geração

O DJ Paul Oakenfold também está entrando em um novo acordo entre as duas empresas

26/02/2019 às 10:45
Notícia

Xiaomi anuncia parceria com a Light, empresa por trás da pent...

Ainda não há detalhes sobre um dispositivo real com a tecnologia Light

A Ryff, empresa de tecnologia de imagem que usa inteligência artificial e computação visual, firmou um novo contrato com a Perfectomundo Tequila para sua próxima geração de marketing.Com esse passo, a marca de tequila verá sua marca se transformar em "várias formas de entretenimento juntas começando na primavera deste ano".

O novo acordo com a Ryff fará com que a empresa use sua tecnologia para integrar a tequila da marca Perfectomundo em filmes, TV e streaming de mídia social. O DJ Paul Oakenfold também está entrando em um novo acordo entre as duas empresas.

Integrar grandes marcas como a Perfectomundo e garantir acordos com DJs indicados ao Grammy é um grande negócio para a Ryff, que é formada por campeões da indústria de empresas como AMD, NVIDIA, Warner Bros. e DreamWorks.

Paul Oakenfold comentou sobre o acordo, dizendo: "A nova tecnologia da Ryff é realmente um divisor de águas para a Perfectomundo. Sempre achei que havia uma grande oportunidade para as marcas utilizarem entretenimento de marca para criar um relacionamento pessoal único com nossos clientes. E agora, juntos, vamos ajudar a provar essa teoria ".

Nick Hendra, vice-presidente de vendas da marca global da Ryff, também disse:

"Estamos entusiasmados em ser o primeiro integrador de marca digital a criar oportunidades únicas e múltiplas de integração em todas as formas de entretenimento. Essa marca Perfectomundo se ajusta à nossa estratégia de atingir públicos de formas mais envolventes e uma conexão mais profunda com os consumidores através de nossos parceiros de conteúdo. É também a primeira iniciativa de publicidade nos EUA que aproveitará a integração da marca digital. "

Este é um negócio interessante para a Ryff chegar em 2019 e mais além, já que será capaz de atrair mais empresas e celebridades.

Fonte: Tweak Town
Panasonic abandona mercado de fabricação de silício

Panasonic abandona mercado de fabricação de silício

Firma era uma das principais do mercado nos anos 80, mas enfrentou prejuízo nos últimos trimestres


Ator que interpreta Deadpool comprou empresa de telefonia nos EUA

Ator que interpreta Deadpool comprou empresa de telefonia nos EUA

Ryan Reynolds é dono da operadora Mint Mobile


Uber não tem mais licença para operar em Londres

Uber não tem mais licença para operar em Londres

Empresa é acusada de ter diversas brechas de segurança


Conselho de Diretores da HP rejeita proposta de aquisição da Xerox

Conselho de Diretores da HP rejeita proposta de aquisição da Xerox

Executivos da HP reforçaram confiança na sua estratégia atual de negócios


Uber sobrevive mesmo com prejuízo de U$1,2 bilhão, mas como?

Uber sobrevive mesmo com prejuízo de U$1,2 bilhão, mas como?

Para especialistas, os problemas só devem aumentar e a solução não parece simples