Créditos: Perfectomundo Tequila

Ryff faz parceria com Perfectomundo Tequila para marketing de próxima geração

O DJ Paul Oakenfold também está entrando em um novo acordo entre as duas empresas

26/02/2019 às 10:45
Notícia

Xiaomi anuncia parceria com a Light, empresa por trás da pent...

Ainda não há detalhes sobre um dispositivo real com a tecnologia Light

A Ryff, empresa de tecnologia de imagem que usa inteligência artificial e computação visual, firmou um novo contrato com a Perfectomundo Tequila para sua próxima geração de marketing.Com esse passo, a marca de tequila verá sua marca se transformar em "várias formas de entretenimento juntas começando na primavera deste ano".

O novo acordo com a Ryff fará com que a empresa use sua tecnologia para integrar a tequila da marca Perfectomundo em filmes, TV e streaming de mídia social. O DJ Paul Oakenfold também está entrando em um novo acordo entre as duas empresas.

Integrar grandes marcas como a Perfectomundo e garantir acordos com DJs indicados ao Grammy é um grande negócio para a Ryff, que é formada por campeões da indústria de empresas como AMD, NVIDIA, Warner Bros. e DreamWorks.

Paul Oakenfold comentou sobre o acordo, dizendo: "A nova tecnologia da Ryff é realmente um divisor de águas para a Perfectomundo. Sempre achei que havia uma grande oportunidade para as marcas utilizarem entretenimento de marca para criar um relacionamento pessoal único com nossos clientes. E agora, juntos, vamos ajudar a provar essa teoria ".

Nick Hendra, vice-presidente de vendas da marca global da Ryff, também disse:

"Estamos entusiasmados em ser o primeiro integrador de marca digital a criar oportunidades únicas e múltiplas de integração em todas as formas de entretenimento. Essa marca Perfectomundo se ajusta à nossa estratégia de atingir públicos de formas mais envolventes e uma conexão mais profunda com os consumidores através de nossos parceiros de conteúdo. É também a primeira iniciativa de publicidade nos EUA que aproveitará a integração da marca digital. "

Este é um negócio interessante para a Ryff chegar em 2019 e mais além, já que será capaz de atrair mais empresas e celebridades.

Fonte: Tweak Town
Apple ainda é a marca mais valiosa do mundo, mas Amazon teve o maior crescimento de novo

Apple ainda é a marca mais valiosa do mundo, mas Amazon teve o maior crescimento de novo

O Facebook saiu do Top 10 da Interbrand, e quem estrou no grupo este ano foi a Disney


Intel anuncia inovações de memória e armazenamento para a computação centrada em dados

Intel anuncia inovações de memória e armazenamento para a computação centrada em dados

Novas memórias persistentes e soluções NAND para centros de dados posicionam a linha Optane como uma boa solução para clientes corporativos