Suposto pôster de Star Wars IX que vazou é falso, de acordo com Mark Hamill
Créditos: Cosmic Book News

Suposto pôster de Star Wars IX que vazou é falso, de acordo com Mark Hamill

O ator parece ter achado a ideia do dróide C-3PO com uma arma mortal engraçada

O ator Mark Hamill, mais conhecido por interpretar Luke Skywalker nas trilogias originais e sequenciais de Star Wars, parece ter concluído o caso de vazamento do suposto pôster de Star Wars IX.

O que aconteceu: uma imagem  que seria um suposto cartaz do próximo filme da saga Star Wars surgiu no Reddit no início desta semana. Embora não tenha um título completo, o fansite Making Star Wars disse que seria um conceito inicial ou um rascunho de uma imagem publicitária. 

A imagem mostra Kylo Ren de volta em seu capacete, Rey com um sabre de luz azul, e os novos personagens rumores de seriam interpretados por Keri Russell e Naomi Ackie. No entanto, quando um fã perguntou no Twitter se o poster era real, Hamill respondeu que a imagem não é mais do que uma boa arte de fã. 

E ainda pareceu achar a noção do dróide C-3PO empunhando uma arma mortal bem engraçada quando outro fã apontou esse detalhe.

Nenhum título ou trailer de Star Wars IX foi revelado ainda, mas a expectativa é que ambos sejam apresentados no Star Wars Celebration, no próximo mês. Afinal, esse foi o ponto em que o primeiro teaser e pôster de The Last Jedi foram revelados em 2017.

Continua após a publicidade

26/03/2019 às 15:39
Notícia

União Europeia aprova o polêmico Artigo 13, que muda a lei do...

Parlamento afirma que medida ajuda produtores menores de conteúdo, mas críticos veem censura

Star Wars IX será lançado nos cinemas do Reino Unido no dia 19 de dezembro de 2019.

Via: Express Fonte: Mark Hamill/Twitter
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.