Bethesda libera acesso antecipado de The Elder Scrolls: Blades para iOS e Android
Créditos: The Elder Scrolls - Bethesda

Bethesda libera acesso antecipado de The Elder Scrolls: Blades para iOS e Android

Para jogar, você vai precisar de um aparelho compatível e um convite da Bethesda

O jogo da Bethesda "The Elder Scrolls: Blades" começou a ser disponibilizado na Apple Store e Google Play esta semana, depois de enfrentar vários atrasos no ano passado. O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 2018, e depois exibido pelo diretor da Bethesda Game Studios, Todd Howard, no evento "Gather Round" do iPhone XS da Apple em setembro de 2018.

A Apple usou o jogo mobile para apresentar o chip A12 Bionic na nova geração de dispositivos iPhone. Esse acesso antecipado tem como objetivo realizar os testes necessários para o lançamento final, e a Bethesda está enviando convites em ondas.

27/03/2019 às 13:33
Notícia

Gwent, spin-off de The Witcher 3, será lançado para Android e...

Uma ótima notícia para quem curte cardgames no smartphone

Se estiver interessado, você precisa ter um dispositivo compatível e criar uma conta Bethesda para se inscrever no site oficial da empresa e receber o convite que vai habilitar o acesso ao jogo. Mais informações e a lista de aparelhos compatíveis podem ser encontradas na página de perguntas frequentes do jogo.

Em The Elder Scrolls: Blades, você joga em primeira pessoa como um membro dos Blades, um grupo dos principais agentes do Império que são forçados ao exílio, que volta para para sua cidade natal e a encontra destruída. O objetivo principal seria ajudar a reconstruir tudo. 

A página da App Store destaca recursos como busca de masmorras, personalização de cidades, batalhas entre jogadores e de arena, edição de personagens e equipamentos e mais. O jogo estará disponível em seis idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e russo.

Continua após a publicidade

The Elder Scrolls: Blades está disponível para download na App Store do iOS e na Google Play Store gratuitamente, com compras dentro do jogo de até US$ 99,99. Todas as compras e progressos realizados nesse acesso antecipado continuarão disponíveis para o jogador quando a versão final do jogo for disponibilizada.

Via: Macrumors
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.