Samsung confirma que Galaxy A90 terá design sem notch
Créditos: TechTalkTV

Samsung confirma que Galaxy A90 terá design sem notch

Ao invés de usar câmera posicionada dentro da tela, smartphone deverá ter sistema motorizado

A Samsung confirmou de maneira oficial que seu próximo smartphone intermediário premium, o Galaxy A90, não terá um notch na área frontal como parte de sua linguagem de design. A empresa não chegou a explicar onde irá posicionar a câmera para selfies, mas há duas opções principais: dentro da tela deslocada para o lado (como no Galaxy S10) ou escondida atrás de um mecanismo motorizado.

13/03/2019 às 11:07
Notícia

Site americano da Samsung supostamente revela que Galaxy A90 ...

O smartphone pode ter grande poder de processamento e se destacar em jogos

De acordo com o site GSMArena, a informação parece ter sido revelada de maneira acidental pelo departamento de relações públicas da Samsung na Indonésia. Numa página de divulgação da linha Galaxy A, um representante da empresa escreveu: "tela infinita sem notch disponível apenas no Galaxy A90".

Site oficial: Linha Samsung Galaxy A

Isso só alimentou as especulações de que o Galaxy A90 será o primeiro smartphone da história da Samsung a trazer uma câmera de selfie motorizada no estilo do Vivo Nex. Um vazamento anterior publicado pelo site Pricekart já trazia uma ilustração desse sensor frontal – além das 3 câmeras que a Samsung deve implementar na traseira do dispositivo.

 

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.