Vazam renders do ZTE Axon S com controle deslizante horizontal e câmeras traseiras triplas
Créditos: Gizmochina

Vazam renders do ZTE Axon S com controle deslizante horizontal e câmeras traseiras triplas

De acordo com as imagens, o aparelho terá suporte 5G. Espera-se Snapdragon 855

08/03/2019 às 11:21
Notícia

Patente da ZTE mostra telefone dobrável que não dobra exatame...

O aparelho pode adotar o estilo flip e não aparenta ter câmera frontal

Renderizações do ZTE Axon S, próxima flagship da fabricante chinesa, vazaram recentemente e trazem um design familiar, mas um pouco diferenciado.

No ano passado, fabricantes como a Honor, Xiaomi e Lenovo lançaram telefones com um design deslizante no sentido vertical-para baixo. Já com o Axon S, que também possui um mecanismo deslizante, o usuário poderá deslizá-lo para a direita para ver as câmeras frontais.

Quando o telefone é deslizado, ele também revela as três câmeras traseiras, organizadas verticalmente. Abaixo dos sensores está um flash Xenon e na parte inferior está escrito que o ZTE Axon S tem zoom óptico de 5x, um sensor principal de 48MP e um sensor secundário de 19MP.

Há também o que parece serem controles sensíveis ao toque/capacitivos, provavelmente para aumentar e diminuir o zoom na parte inferior. Há uma chance de os botões serem personalizáveis, portanto, o dono do aparelho deve poder usá-los para controles de volume ou para ajustar o brilho.

Quando o telefone está fechado, não é possível ver nenhuma das câmeras. A parte de trás é uma lousa de vidro preto sem marcas, enquanto a frente é uma tela AMOLED com moldura fina na parte inferior. Sob o visor está o scanner de impressões digitais.

Continua após a publicidade

As renderizações também revelam que o Axon S terá suporte para 5G e uma porta USB tipo C na parte inferior. As especificações do telefone ainda são desconhecidas, mas espera-se um processador Snapdragon 855 e pelo menos 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. O suporte para carregamento sem fio, recurso ausente no Axon 10 Pro 5G, também é uma aposta interessante.

Via: Gizmochina Fonte: Notebookitalia
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.