Call of Duty Mobile é anunciado para Android e iOS em parceria com a Tencent
Créditos: Activision

Call of Duty Mobile é anunciado para Android e iOS em parceria com a Tencent

Jogo só teve modo multiplayer confirmado até agora e será desenvolvido pela mesma equipe de PUBG Mobile

A Activision anunciou o seu novo game Call of Duty Mobile, um título exclusivo para dispositivos móveis que será lançado para os sistemas operacionais Android e iOS. O novo título da popular franquia está sendo desenvolvido em parceria com a companhia chinesa Tencent, responsável por lançar PUBG Mobile.

18/03/2019 às 15:02
Notícia

Xiaomi Black Shark 2 é anunciado! Confira as especificações e...

Destaque para o novo sistema de resfriamento e os 12GB de memória RAM

A produtora inclusive revelou que delegou a tarefa para o Timi Studio, a própria desenvolvedora que cuidou da versão mobile de Playerunknown's Battlegrounds. A diferença é que agora eles terão que trabalhar com uma nova tecnologia, já que CoD Mobile irá usar o motor gráfico Unity – ao invés da Unreal Engine 4.

Site oficial: Call of Duty Mobile

"Nós estamos entregando a experiência de ação em primeira pessoa definitiva com um novo título mobile com gráficos incríveis e jogabilidade visceral de Call of Duty. Junto com essa equipe incrível, nós estamos trazendo uma coleção dos mapas, modos competitivos, personagens e armas mais amadas dessa franquia cheia de história, numa experiência mobile épica pela primeira vez".
- Chris Plummer, vice-presidente de produtos mobile na Activision

Até o momento, as empresas só confirmaram o modo multiplayer do game, com indicações de que estariam trabalhando numa modalidade Battle Royale. Nenhuma data de lançamento foi relavada, mas já é possível fazer pré-registro para acessar o beta público assim que ele for liberado.

"Call of Duty é sinônimo com qualidade e gameplay incríveis, e nossa equipe não podia estar mais feliz de trabalhar junto da Activision para trazê-lo para vida no mobile. Com nossa expertise criando jogos customizados para jogadores de dispositivos móveis, nós estamos empolgados em entregar uma experiência de Call of Duty nova e cheia de recursos para todos os tipos de fãs".
- Steven Ma, vice-presidente sênior da Tencent

Via: Comic Book
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.