Lista de atualização para o Android 9 Pie da Xiaomi inclui Redmi 6A, Mi MIX 2, Mi 6 e mais
Créditos: tvicdeals/gizmochina

Lista de atualização para o Android 9 Pie da Xiaomi inclui Redmi 6A, Mi MIX 2, Mi 6 e mais

Segundo um administrador do fórum de discussão, a lista ainda está incompleta

A Xiaomi confirmou a lista de smartphones que irão receber a atualização do Android 9 Pie. A lista surgiu no site oficial dos fóruns da MIUI e inclui os aparelhos:

14/03/2019 às 17:04
Notícia

Pocophone F1 pode ganhar versão "Lite", segundo listagem de t...

Aparelho apareceu no Geekbench com Snapdragon 660 e 4GB de memória RAM

Um administrador do fórum de discussão afirmou que a lista está incompleta. Ele afirmou que, assim que os dispositivos existentes forem fornecidos com a atualização Oreo, a lista será atualizada com os telefones mais recentes que podem ser atualizados para o Android 9 Pie OS.

Antes de lançar a atualização estável para até 10 smartphones, a Xiaomi vai lançar a versão beta global da atualização. Entre os aparelhos, dois estão programados para receber a versão beta até o final deste mês. Mais cinco receberão no próximo trimestre e não há cronograma decidido para os três telefones restantes.

O Redmi Note 5 e o Redmi Y2 estão programados para receber a versão beta do Android 9 Pie neste trimestre. No segundo trimestre, chegará a aparelhos como o Xiaomi Mi MIX 2, o Mi 6, o Redmi 6A, o Redmi 6 e o Mi Note 3.

O status de atualização global beta para o Redmi Note 6 Pro, Mi 6X e Mi 9 Explorer Edition ainda está em fase de desenvolvimento.

Para o público chinês, a atualização incluirá o MIUI China ROM, enquanto os usuários globais receberão o MIUI Global ROM. Quando a edição beta estiver disponível, a empresa anunciará sua chegada por meio de seus fóruns e aplicativos.

Aqui no Mundo Conectado, você pode conferir a análise completa do Xiaomi Mi 8 Pro:

Continua após a publicidade

Via: Gizmochina, India Today
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.