Pocophone F1 pode ganhar versão
Créditos: Nasi Lemak Tech

Pocophone F1 pode ganhar versão "Lite", segundo listagem de teste de performance

Aparelho apareceu no Geekbench com Snapdragon 660 e 4GB de memória RAM

O Pocophone F1 se tornou um aparelho extremamente popular logo em seu lançamento, por trazer um processador topo de linha para um patamar intermediário de preços. Parece então que sua fabricante, a Xiaomi, decidiu aproveitar o sucesso do nome para lançar um dispositivo ainda mais barato, com menos hardware. O suposto Pocophone F1 Lite apareceu numa listagem do teste de performance (benchmark) Geekbench, como podemos ver na captura de tela abaixo:

O tal Poco F1 Lite apareceu hoje mesmo, dia 14 de março, na listagem. Como podemos ver na tabela, o aparelho testado estava usando o Android 9 Pie como sistema operacional, vindo com 4 GB de RAM e um processador Snapdragon 660. Essas são características de um dispositivo intermediário comum, que inclusive competiria com outros aparelhos da própria Xiaomi, em termos de especificações. Fica então a dúvida se a empresa vai seguir a mesma linha do Pocophone F1 e oferecer esse aparelho por um preço abaixo do segmento de seu hardware, ou seja, por um valor próximo a dispositivos de entrada, por exemplo. Isso, claro, se o dispositivo for oficialmente confirmado.

Xiaomi Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro serão vendidos oficialmente no Brasil pela DL

22/08/2018 às 12:27

Esse é, possivelmente, o primeiro vazamento apontando para um Pocophone F1 Lite, então é importante uma dose de ceticismo até maior que o de costume com outros rumores. Além dessa versão mais barata, já temos também rumores de que a Xiaomi estaria trabalhando num sucessor para a versão do Pocophone, que pode se chamar Pocophone F2. Talvez tenhamos alguma informação oficial sobre o futuro da linha ainda neste ano.

Fonte: My Smart Price
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.