Drone Racing League terá suas corridas da próxima temporada exibidas pela NBC e Twitter
Créditos: The Drone Racing League

Drone Racing League terá suas corridas da próxima temporada exibidas pela NBC e Twitter

A nova temporada do campeonato mundial começa dia 11 de agosto

04/03/2019 às 12:14
Notícia

DJI lança nova atualização de firmware v01.00.0560 para Mavic...

Sem novos recursos, a atualização se concentra na otimização do algoritmo de nível de bateria

Para a próxima temporada do campeonato mundial, a Drone Racing League (DRL) está prestes a fazer sua estréia nas redes sociais. A DRL está mudando da ESPN para a NBC e NBC Sports e, pela primeira vez, os espectadores também poderão sintonizar o Twitter através da conta oficial @DroneRaceLeague.

A brevidade das corridas faz com que isso seja ideal para usuários da mídia social. E os tweets em tempo real dos fãs e patrocinadores também devem ajudar a criar mais boca-a-boca para a liga.

Para chegar no campeonato mundial, as corridas consistem em séries de um minuto em que os pilotos voam com drones feitos sob medida através de formas iluminadas por neon em pistas sinuosas a velocidades acima de 90 quilômetros por hora. Um total de 18 pilotos compete em toda a temporada, mas apenas 10 chegam ao campeonato mundial, onde um vencedor é coroado.

A nova temporada começa no dia 11 de agosto.

Fonte: Engadget
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.