AnTuTu libera novo ranking dos mais poderosos smartphones Android
Créditos: Divulgação OnePlus

AnTuTu libera novo ranking dos mais poderosos smartphones Android

Aparelhos recém-lançados tomaram as primeiras posições

A AnTuTu, uma plataforma bastante popular de teste de desempenho em smartphones, tablets e PCs, liberou seu novo ranking dos aparelhos Android mais poderosos do mundo. Alguns dos modelos topo de linha que chegaram ao mercado recentemente tomaram a dianteira, caso do Galaxy S10+ equipado com o poderoso Exynos 9820.

O restante do ranking é povoado por aparelhos topo de linha de diversas marcas, como a Huawei, que emplacou os segundo, terceiro, quarto e quinto lugar, seguido de vários aparelhos de alta performance de fabricantes como OnePlus, XiaomiAsus. A pontuação é baseada nos testes realizados por usuários que instalam o app, e conta com ao menos 1000 aparelhos em todos os aparelhos entre os 10 primeiros, para garantir uma amostragem segura.

Esse ranking deve receber bastante novidades em breve. Aparelhos equipados com o Snapdragon 855, novo chip topo de linha da Qualcomm, pode movimentar essa disputa.

Existe uma pontuação para aparelhos iOS, porém as grandes diferenças entre os sistemas torna inviável uma comparação direta das pontuações.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: AnTuTu
User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.