Vídeo mostra como será o jogo mobile Harry Potter: Wizards Unite

Nova produção da Niantic trará elementos de Realidade Aumentada no estilo de Pokémon Go

Vídeo mostra como será o jogo mobile Harry Potter: Wizards Unite
Créditos: Niantic

A desenvolvedora Niantic Labs divulgou o primeiro teaser trailer e o primeiro vídeo de jogabilidade de seu próximo game para dispositivos móveis, Harry Potter Wizards Unite. Ele terá um sistema de jogabilidade básica parecido com os dos outros jogos da mesma companhia, Pokémon Go e Ingress.

Site oficial: Harry Potter - Wizards Unite

Isso significa que o título irá misturar elementos de realidade aumentada – com inimigos e criaturas mágicas sendo sobrepostos a localidades reais – com gameplay baseado em GPS, ativando determinados eventos dependendo da posição do jogador no mundo real.

De acordo com o site The Verge, as principais atividades do game envolvem coletar uma série de artefatos e ajudar personagens principais da série. No vídeo acima, você pode conferir um jogador salvando o próprio Harry Potter, que foi encurralado por um dementador.

25/04/2018 às 15:12
Notícia

Harry Potter: Hogwarts Mystery é lançado para Android e iOS; ...

Jogo permite criar um personagem no universo de Harry Potter

No lugar das Pokéstops, agora o jogador irá encontrar pousadas onde será possível conseguir comidas e bebidas para restaurar seus poderes mágicos. No lugar dos ginásios estarão fortalezas, que servirão para batalhas entre os jogadores e eventos cooperativos. O game terá até portais mágicos para locais conhecidos, como a loja de varinhas do Olivaras.

Via: Forbes, The Verge Fonte: Harry Potter Wizards Unite

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.