Comunidade do Reddit cria wallpapers para família S10 que disfarçam furo das câmeras frontais
Créditos: Matt B/Twitter

Comunidade do Reddit cria wallpapers para família S10 que disfarçam furo das câmeras frontais

De Minions a Star Wars e até um iPhone, seu Galaxy S10 pode ter um wallpapers bem divertido

09/03/2019 às 09:07
Notícia

Pré-venda do Galaxy S10 bate recorde da Samsung nos Estados U...

Smartphone não tem problemas de popularidade no país, especialmente o modelo Prism White

Algum usuário da internet começou a fazer wallpapers para a família Galaxy S10 que colocam objetos com círculos escuros exatamente onde o recorte da tela para as câmeras frontais deveriam estar. E agora há um sub-Reddit inteiro dedicado a isso.

Se você visitar a comunidade r/S10wallpapers, você encontrará uma coleção de wallpapers que substituem o single ou double-punch no display por imagens criativas. Desde wallpapers com Minions a Wall-E, Smash Bros, Big Hero, Terminator, até um iPhone e muito mais podem ser encontrados. Os usuários também estão contribuindo com versões escuras, para o caso de um wallpaper ser muito claro. 

A comunidade tem cerca de uma semana e, ao que parece, a maior parte do trabalho está sendo realizado pelo usuário Matt B do Twitter. 

A Samsung começou a distribuir sua família de dispositivos Galaxy S10 em vários países ao redor do mundo, o que significa que muitos usuários estão começando a tirar seus novos telefones das caixas. Além do S10+ ter a melhor câmera frontal já testada pelo DxOMark e a melhor tela em um smartphone segundo o DisplayMate, agora ele e seus irmãos também poderão ter wallpapers diferenciados e divertidos.

Aqui no Mundo Conectado, você pode conferir a análise completa do Galaxy S9:

Continua após a publicidade

Via: Android Police Fonte: r/S10wallpapers (Reddit), Matt B/Twitter
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.