Patente da ZTE mostra telefone dobrável que não dobra exatamente ao meio
Créditos: Let's Go Digital

Patente da ZTE mostra telefone dobrável que não dobra exatamente ao meio

O aparelho pode adotar o estilo flip e não aparenta ter câmera frontal

26/02/2019 às 10:21
Notícia

ZTE lança Blade V10 com câmera frontal de 32MP com Inteligênc...

As vendas vão começar na China e na Europa em março e na América Latina em abril

Uma patente registrada pelo Escritório Mundial de Propriedade Intelectual (World Intellectual Property Office) e identificada pela Let’s Go Digital mostrou um telefone dobrável da ZTE com uma abordagem um pouco diferente do que temos visto de empresas como Huawei e Samsung

A  ZTE pode adotar o estilo de smartphone flip para esse aparelho, e a parte da metade inferior da tela ainda ficaria visível quando dobrado. Esse design pode permitir a exibição de notificações, hora/data e outras informações sem a necessidade de abrir totalmente o telefone.

Pelo que se pode ver, o aparelho não parece ter uma câmera frontal. As câmeras principais se encontram na parte de trás da base. 

Não é a primeira vez que se ouve falar desse formato não convencional para dobráveis, pois outlets coreanos informaram sobre designs semelhantes para os telefones dobráveis da Samsung no ano passado. Supostamente, os designs da Samsung deixariam uma área maior da tela exposta,  abrindo a porta para tarefas mais complexas.

Além disso, a Motorola também estaria voltando com uma de suas linhas mais populares e o vazamento de patentes indica que o ZAZR 2019, como está sendo chamado, possui um design semelhante que pode ser adotado.

Via: Canaltech, Tudocelular Fonte: AndroidAuthority
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.