Índice do Artigo

Android

Galaxy S10 estaria vendendo mal, mas Samsung nega a informação [Rumor]

Reportagem fala em pré-vendas abaixo do Galaxy S9; CEO fala em sucesso maior que o esperado

Galaxy S10 estaria vendendo mal, mas Samsung nega a informação [Rumor]
Créditos: Samsung

As vendas do smartphone topo de linha Galaxy S10 na Coreia do Sul estariam abaixo do que era esperado pela Samsung e também dos resultados alcançados pelo Galaxy S9 antes de sua chegada ao mercado.

De acordo com o site The Investor, 140.000 unidades dos Galaxy S10, S10+ e S10e foram ativadas no país asiático no primeiro dia após a chegada dos dispositivos ao mercado. No ano passado, foram registradas 180.000 ativações dos Galaxy S9 e S9+ e 200.000 do Galaxy Note 9.

Site oficial: Samsung Galaxy S10

Apesar disso, a Samsung nega a veracidade desses relatórios, dizendo que eles são imprecisos e não contam a história completa.

“As reportagens sobre as vendas iniciais do Galaxy S10 são baseadas em estatísticas incorretas do S9 e do S10. Os números de vendas relatados também excluem as unidades vendidas através de operadores de redes virtuais móveis locais. As vendas do Galaxy S10 foram 1,2 vezes maiores que as vendas da série S9”.
– Porta-voz da Samsung em comunicado ao The Investor

Já o analista de mercado Ming-Chi Kuo enviou um relatório para investidores dizendo que as pré-vendas da linha Galaxy S10 foram melhores do que o esperado, com base num relatório da TF International Securities Survey.

Com isso, ele sugeriu aumentar a estimativa para entre 40 e 45 milhões de unidades enviadas aos lojias em 2019. Antes, a expectativa era de algo entre 30 e 35 milhões.

YouTube video

Via: Android Authority, Apple Insider