Xiaomi Mi 9 recebe sua primeira atualização estável
Créditos: Kimovil

Xiaomi Mi 9 recebe sua primeira atualização estável

A atualização traz interface otimizada e melhorias para câmera

O Xiaomi MI 9 recebeu sua primeira atualização estável, que vem com um número de versão MIUI 10.2.12.0 PFAEUXM. Junto dela, está uma interface otimizada e algumas melhorias na câmera, de acordo com um tweet postado com screenshots por @RQuandt.

As melhorias incluem:

  • UI otimizada para exibição em displays com entalhe.
  • Modo Lua para a câmera AI (algo como modo noturno). Este modo possivelmente servirá para capturar paisagens noturnas que apresentam a lua.
  • Acompanhamento de objetos em movimento durante a gravação de vídeos.
  • Melhor qualidade de imagem.

24/02/2019 às 11:48
Notícia

Xiaomi revela o preço da versão global do Mi 9 na MWC 2019; A...

O smartphone se destaca quando o assunto é custo-benefício

O Xiaomi Mi 9 foi lançado na semana passada no Mobile World Congress (MWC) 2019 rodando o mais recente processador da Qualcomm: o Snapdragon 855.

Ele possui configuração de câmera tripla na traseira e uma câmera frontal de 20MP, display Super AMOLED de 6,39 polegadas com resolução FHD+ e uma taxa de proporção de 18,7:9. Há uma bateria de 3.300 mAh com carga Turbo de 27W ou carregamento sem fio rápido de 20W.

Aqui no Mundo Conectado, você pode conferir a análise completa do Xiaomi Mi 8 Pro:

Continua após a publicidade

Via: Adimorahblog, GSMArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.