Samsung teria oferecido tela dobrável do Galaxy Fold para Google e Apple [Rumor]
Créditos: Samsung / Divulgação

Samsung teria oferecido tela dobrável do Galaxy Fold para Google e Apple [Rumor]

Não se surpreenda se você ver o próximo iPad com um display flexível da Samsung

Após o anúncio do seu smartphone dobrável Galaxy Fold durante a Mobile World Congress 2019, a Samsung teria começado a oferecer essa tecnologia para outras fabricantes como Apple e Google. A companhia sul-coreana teria exibido uma versão de amostra para potenciais empresas compradoras.

21/11/2018 às 10:54
Notícia

Samsung Galaxy F e Galaxy S10: vazam informações sobre as cor...

O vazamento também indica que o aparelho com tela dobrável terá até 512GB de armazenamento

Já há algum tempo a divisão de displays da Samsung é a fornecedora de telas para os smartphones topo de linha da Apple. Em 2018, por exemplo, tanto o iPhone XS quanto o iPhone XS Max tinha displays OLED da companhia.

"Segundo [fontes da] indústria, no último dia 27, a Samsung Display produziu uma série de displays e os enviou para a Apple. Esses modelos, que são energizados como um smartphones, possuem painéis dobráveis de 7,2 polegadas. 7,2 polegadas são 0.1 polegadas menores do que o Samsung Galaxy Fold".
- Relatório publicado pelo site ET News

De acordo com o site Mac Rumors, a Apple estaria trabalhando na tecnologia de displays dobráveis nos últimos anos. A empresa norte-americana teria realizado testes dessa tecnologia em seu laboratório, mas ela não estaria pronta para chegar ao mercado até 2020 ou depois.

Via: Mac Rumours Fonte: ET News
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.