Zenfone Max Plus M2 e Max Shot aparecem em registro da Anatel
Créditos: AndroidPIT

Zenfone Max Plus M2 e Max Shot aparecem em registro da Anatel

Aparelhos são bem parecidos esteticamente, mas contam com um conjunto diferente de câmeras

A Anatel tem se tornado uma fonte interessante de vazamentos de smartphones antes de seu lançamento, mesmo para sites estrangeiros. Dessa vez, foram avistados na agência regulatória dois aparelhos da Asus: o Zenfone Max Plus M2 e o Zenfone Max Shot. Eles aparecem, respectivamente, na imagem abaixo:

Podemos ver que são dois smartphones bastante parecidos em seu design - num primeiro olhar dá até pra confundir com duas opções de cores de um mesmo modelo. Mas olhando mais atentamente, é possível notar que o Max Plus M2, o aparelho da esquerda, tem apenas duas câmeras e um flash integrado no mesmo conjunto, enquanto o Max Shot tem três câmeras em seu conjunto e o flash fica pra fora, logo abaixo. 

Infelizmente não temos muitas informações de especificações técnicas, além das que aparecem na imagem abaixo, tirada dos manuais dos aparelhos. Sabe-se apenas o armazenamento de cada modelo, com o Max Plus M2 vindo, supostamente, com 32GB e o Max Shot com 64GB. Mas, claro, não seria surpresa se cada aparelho tiver mais ao menos mais uma opção de armazenamento.

É possível especular, pelos nomes, que talvez o Max Plus M2 tenha foco em trazer uma tela maior por um valor acessível, enquanto o Max Shot vai tentar oferecer um bom conjunto de câmeras, também por um preço competitivo. E podemos também, é claro, deduzir que os aparelhos serão lançados no Brasil, já que o vazamento se deu pela própria Anatel.

04/09/2018 às 21:54
Análise

Análise: Asus ZenFone Max Pro M1 traz toda a bateria que você...

A solução para quem quer MUITA autonomia (mas não liga para a câmera)

Com a linha Max da Asus expandindo seu número de modelos, aparecem alguns nomes bem parecidos. Então atenção para não confundir o Zenfone Max Plus M2 com o Zenfone Max Pro. O modelo M1 do Max Pro já oi lançado tem um tempo e temos até uma análise, enquanto o modelo M2 já começou a aparecer em teasers e deve, também, chegar em breve.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.