Google Pixel 3 vai melhor em comparativo de fotos noturnas com iPhone XS e Galaxy S10+
Créditos: PhoneArena

Google Pixel 3 vai melhor em comparativo de fotos noturnas com iPhone XS e Galaxy S10+

Bom desempenho se deve ao modo Night Sight, capaz de captar mais luz e detalhes em ambientes pouco iluminados

O site PhoneArena fez um comparativo de fotos noturnas com o Galaxy S10+, que foi lançado nesse mês, o Pixel 3 e o iPhone XS, lançados no fim do ano passado. O smartphone da Google surpreendeu na quantidade de detalhes capturados com pouca luz utilizando o modo Nigh Sight.

Lembrando que o iPhone XS tem o mesmo par de câmeras que o XS Max. Confira as fotos abaixo.

Segundo o PhoneArena, esse era um cenário com extremamente mal iluminado, esse prédio não tinha luzes ligadas do lado de fora e era madrugada, então estava realmente muito escuro do lado de fora.

Mesmo que o Galaxy não tenha se saído tão bem quanto o Pixel 3, vale notar que o desempenho dele ficou um pouco acima do iPhone XS, digo um pouco por causa da granulação de imagem, mas ainda assim conseguiu capturar mais detalhes.


Na foto acima é possível ver como o Pixel 3 conseguiu destacar diversos detalhes e captar mais luz. Repare na mancha no chão que está pouco visível no Galaxy S10+, mas perfeitamente visível na foto do Pixel.

O modo Nigh Sight do Google Pixel 3 também está presente na câmera selfie, o que é uma covardia com seus concorrentes, o desempenho nesse caso é muito superior.

O PhoneArena comenta que o S10+ nessa situação fez um trabalho melhor que a maioria dos rivais conseguiria fazer, mas ainda assim não foi suficiente para superar o smartphone Google.

Continua após a publicidade

A imagem acima é um teste em um ambiente com mais iluminação e mostra o salto que o modo Night Sight proporciona mesmo em situações já bem iluminadas.

Como o modo não vem como padrão, é necessário ativá-lo. Ele demora cerca de um segundo a mais para fazer a leitura e o registro da foto, mas pode ser interessante até mesmo para conseguir fotos bem detalhadas durante o dia.

A última foto é um comparativo em um ambiente interno.

As imagens desse post estão compactadas para agilizar o carregamento da página, caso queira ver as imagens em tamanho real, pode conferir no artigo do PhoneArena.

Caso não tenha acompanhado o lançamento do Galaxy S10+, confira nossa conversa sobre os smartphones lançados no vídeo abaixo.

Fonte: PhoneArena

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.