Samsung apresenta Galaxy A10 com uma câmera traseira de 13MP e display Infinity-V
Créditos: Samsung

Samsung apresenta Galaxy A10 com uma câmera traseira de 13MP e display Infinity-V

O smartphone apresenta especificações básicas e vai estar disponível na Índia dia 02 de março

A Samsung revelou oficialmente durante o MWC (Mobile World Congress) o Galaxy A10 com uma câmera traseira de 13MP e tela Infinity-V HD+ de 6,2 polegadas com notch em formato de gota para alocar a câmera frontal de 5MP. O aparelho apresenta especificações básicas de um smartphone de entrada.

A memória do smartphone é de 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que é comum em smartphones que não são topos de linha e atende bem as necessidades de uso normal de smartphone e podem ser expandido em até 512GB com MicroSD. O Galaxy A10 é equipado com o SoC Exynos 7884

Especificações:
- Tela Infinity V de 6,2 polegadas, 1520x720 pixels
- Proporção 19:9
- Processador Exynos 7884, Octa-core
- 2GB de RAM e 32 GB de armazenamento
- Slot MicroSD dedicado (até 512 GB)
- Android 9 Pie com a interface de usuário Samsung One
- Câmera Traseira de 13MP com abertura ƒ/1.9, e Flash LED
- Câmara frontal de 5 MP, com abertura ƒ/ 2.0
- Bateria de 3.400mAh
- 2G,  3G, 4G, Dual SIM, Dual 4G, Dual VoLTE
- Bluetooth 4.2, Wi-Fi a / b / g / n (2.4GHz)
- GPS, GLONASS
- Porta Micro USB, entrada P2 para fone de ouvido
- Na Caixa - Monofone, Adaptador, Fone de Ouvido USB, Cabo, Ejetor SIM, Manuais

O peso, as dimensões e os sensores do smartphones ainda não foram anunciados oficialmente. As cores disponíveis vão ser em azul, vermelho e preto. 

O Galaxy A10 vai rodar o Android 9 Pie modificado com a interface de usuário da fabricante, a Samsung One. O objetivo é fazer com que os aparelhos recebam as próximas atualizações do Android mais rápido.

O smartphone não tem scanner de digitais e as entradas são as comuns: micro USB para o carregador, e P2 de 3,5mm para o fone de ouvido. A Samsung diz que a bateria é potente, ela tem 3400mAh e deve ser suficiente para um dia inteiro de uso.

Continua após a publicidade

25/02/2019 às 15:15
Notícia

Samsung lança Galaxy A30 e A50 com foco em boas câmeras e cus...

Novos smartphones intermediários tentam competir com a Xiaomi na Índia

O Galaxy A10 aparentemente vai suprir o mercado de smartphones de entrada, saindo da linha de grandes inovações. O Galaxy A9, foi o primeiros smartphone com 4 câmeras traseiras, mas agora as boas fotografias estão focadas no Galaxy A30 e A50, que são a linha de aparelhos intermediários da Samsung.

O preço anunciado foi em rúpias indianas e foi: INR 8,490, em conversão direta, com a atual cotação da moeda e sem levar em consideração nenhuma taxa extra de impostos, o valor é cerca de R$450. As vendas vão começar na Índia dia 02 de março. Ainda não foi confirmado a data em que o aparelho vai estar disponível para os outros países.

Via: GSM Arena, gizarena Fonte: Samsung
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.