Cofundador da Apple, Steve Wozniak, quer um smartphone dobrável da empresa

Cofundador da Apple, Steve Wozniak, quer um smartphone dobrável da empresa

Declaração foi dada em entrevista ao Bloomberg após o lançamento dos dobráveis Galaxy Fold e Mate X

No início da MWC 2019 nós vimos a Samsung chegar com seus novos Galaxys S10, três modelos já disponíveis e um que mira no uso do 5G. Mas isso não foi só, a empresa também apresentou uma das maiores novidades do mundo mobile nos últimos anos: um smartphone dobrável.

Pouco depois, a Huawei chega com a mesma proposta e também apresenta um aparelho capaz de ser dobrado.


Samsung Galaxy Fold

Ainda que os preços não sejam para qualquer um, U$1980 pelo Galaxy Fold e U$2600 pelo Mate X, isso mostra que dessa vez a empresa da maça, empresa que mais lucra no mercado de smartphones, não está na dianteira da inovação dos mobiles.

Algo que preocupa Steve Wozniak, cofundador da Apple, entrevistado recentemente pelo Bloomberg. Questionado sobre as novidades da MWC 2019, Wozniak diz que a empresa que fundou ao lado de Steve Jobs sempre esteve na frente em diversas tecnologias, como o touch ID, facial ID, no desenvolvimento de pagamento fácil com o smartphone, mas que não ter apresentado um smartphone dobrável a essa altura o preocupa.

De toda forma, ele diz que a Apple sempre trouxe surpresas, trabalhando em diversas inovações em segredo. Isso nos dá a entender que o silêncio da empresa em relação a essa nova tecnologia pode não durar muito, ou então que ela virá com algo igualmente chamativo em breve.

Além disso, o engenheiro por trás do primeiro computador Apple, também parece ter atribuído a falta de novidades da empresa ao fato de que ela se tornou muito bem sucedida na venda de iPhones. Você pode conferir a entrevista completa no Bloomberg.

Fonte: Bloomberg
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.