DJI lança kit com gimbal Ronin-S e acessórios essenciais por U$499
Créditos: DJI/divulgação

DJI lança kit com gimbal Ronin-S e acessórios essenciais por U$499

Demais peças do kit padrão podem ser compradas separadamente por U$59

Quem ama audiovisual já sabe como um estabilizador gimbal funciona e sabe que é possível fazer algumas imagens realmente impressionantes em determinadas situações.

Aqui no site nós já testamos alguns estabilizadores para smartphone e até fizemos um guia para você que tem interesse em um mas não sabe qual comprar.


Estabilizador gimbal DJI Ronin-S

Seguindo a tendência, e garantindo mais qualidade para o seu produto, a DJI está lançando um kit para o Ronin-S, seu estabilizador para câmeras DSLR. O nome desse novo pacote é Essential Kit, e vem com o básico, é indicado para quem é iniciante, apesar de já vir com o necessário para funcionar normalmente.


DJI Ronin-S Essential Kit 

Esse novo kit custa praticamente U$150 a menos, já que o padrão é vendido por U$749 e esse está sendo vendido por U$499.

"Desde o lançamento do Ronin-S, diversos acessórios foram lançados e aprimoraram cada vez mais a experiência de produção dos usuários. Com isso em mente, a DJI tem o orgulho de anunciar o Ronin-S Essentials Kit, garantindo que mais criadores possam realizar sua visão enquanto capturam imagens suaves de suas câmeras. Com várias interfaces incorporadas ao Ronin-S, o Essentials Kit inclui acessórios suportados por câmera, equipamentos de controle e acessórios estendidos, permitindo que os usuários determinem os melhores acessórios para sua configuração particular de câmera."
Anúncio oficial da DJI 

31/01/2019 às 19:58
Vídeo

Qual é o melhor estabilizador de smartphone do mercado?

Descubra qual é o melhor gimbal para você

Os itens que não estão inclusos nesse novo kit da DJI são: A roda de foco, Cabo de controle RSS IR, cabo de controle Multi-Camera (Tipo-C), cabo de controle Multi-Camera (Tipo-B), Empunhadura de metal (o Essential Kit vem com uma versão de plástico), adaptador de energia USB de 24W, caixa de acessórios, 2 chaves allens, uma fita de velcro para deixar o gimbal mais firme com a mão.

Como o kit essencial já vem com alguns dos acessórios do kit padrão, com mais U$59 o dono de um Ronin-S pode adquirir os restantes quando e se julgar necessário.

Continua após a publicidade

Sobre os estabilizadores para câmeras DSLR, em breve traremos mais novidades, fique de olho no canal do YouTube e também aqui no site para ver as próximas análises.

Via: DroneDj Fonte: DJI Store

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.