Huawei estaria se preparando para voltar a vender smartphones no Brasil [Rumor]
Créditos: Android Central

Huawei estaria se preparando para voltar a vender smartphones no Brasil [Rumor]

Portfólio da empresa no retorno ao país deve incluir até mesmo os topos de linha

A Huawei estaria se preparando para voltar a vender seus smartphones de maneira oficial no Brasil, incluindo os seus produtos topo de linha como o Mate 20 Pro, que foi lançado em novembro de 2018. A empresa já havia feito uma tentativa do tipo em 2015, mas que acabou sendo mal sucedida e não durou muito.

26/02/2019 às 11:39
Notícia

Huawei responde alegações dos EUA sobre comprometimento de re...

Guo Ping disse que para ter um ambiente cibernético seguro, todos precisam trabalhar em conjunto

Desta vez, segundo o site Mobile Time, a história é diferente. A Huawei estaria se articulando internamente de maneira mais organizada, fazendo até mesmo pesquisas semanais para verificar os hábitos de consumo dos brasileiros.

Site oficial: Huawei Mate 20 Pro

Esse trabalho de investigação também estaria buscando o tipo de tecnologia que o público do país está mais aberto a ter em seus smartphones. Os rumos da pesquisa parecem estar sendo favoráveis, já que a companhia estaria quase pronta para retornar ao Brasil.

 “Atualmente, a marca é mais conhecida do público brasileiro e, de acordo com as pesquisas, sabemos que o brasileiro ama tecnologia e entende que os últimos lançamentos são o que há de melhor. Por isso, devemos levar os tops do nosso portfólio”
– Chefe de relações pública da Huawei ao site Mobile Time

Em 2018, a Positivo divulgou uma parceria com a Huawei para vender celulares no Brasil. Apesar disso, eles acabaram desfazendo o negócio em dezembro do ano passado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Mobile Time
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.