ZTE anuncia novos smartphones Axon 10 Pro 5G e Blade V10
Créditos: GSMArena

ZTE anuncia novos smartphones Axon 10 Pro 5G e Blade V10

O Blade V10 deve chegar na Europa, China e América do Sul em algum momento de março

24/02/2019 às 19:26
Notícia

LG apresenta três smartphones na MWC 2019: o V50 ThinQ, o G8 ...

Os três aparelhos são voltados para o segmento premium, com diferenças sutis

A ZTE anunciou dois novos smartphones, um dos quais é um dispositivo com suporte a conectividade 5G chamado Axon 10 Pro 5G.

Este primeiro smartphone vem com o chipset Snapdragon 855 juntamente com o modem Snapdragon X50 5G da Qualcomm. Além do poderoso SoC, o Axon 10 Pro 5G também possui um display AMOLED de 6,47 polegadas com resolução de 1080 x 2340 pixels. O chipset inclui 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e há um leitor de impressões digitais abaixo do display. 

A configuração de câmera tripla na parte de trás adota o popular sensor de 48MP com f/1.8 e pixel-binning. A segunda câmera é uma ultra grande angular, com sensor de 20MP e campo de visão de 125 °. A terceira é uma telefoto com sensor de 8MP. A câmera frontal, por sua vez, usa uma unidade de 20MP.

O dispositivo é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh e executa o Android 9.0 Pie direto da caixa.A ZTE fez uma parceria com as operadoras China Telecom, Hutchinson Drei e Elisa para garantir um lançamento global no primeiro semestre deste ano.

 

Continua após a publicidade

ZTE Blade V10

O segundo telefone apresentado se chama Blade V10 e dá apenas as especificações essenciais.Ele carrega uma tela FHD+ (1080 x 2280) de 6,3 polegadas com um pequeno entalhe na parte superior que abriga um sensor de 32MP. O chip ainda não foi revelado e a ZTE diz apenas "octa-core 2.1 GHz".

Ele possui 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de armazenamento interno. A parte de trás abriga o leitor de impressões digitais, juntamente com uma configuração de câmera dupla que consiste em um sensor de 16MP e um de 5MP para detecção de profundidade. Uma bateria de 3.100 mAh alimenta tudo que carrega através de USB-C.

Até o momento, sabe-se que o dispositivo chegará na Europa, China e América do Sul em algum momento de março. O preço, assim como o do Axon 10 Pro 5G, permanece desconhecido. O Blade V10 estará disponível nas cores preto, azul e verde.

Fonte: GSMArena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.