Mi 9 Transparent edition terá câmera com lente 7P e abertura f/1,47
Créditos: XDA

Mi 9 Transparent edition terá câmera com lente 7P e abertura f/1,47

As câmeras high-end normalmente têm lentes 5P ou 6P

21/02/2019 às 09:33
Vídeo

O Xiaomi Mi 9 chegou! Confira os preços, especificações e mod...

A Xiaomi também promete trazer outras novidades durante a MWC 2019, que acontece daqui a quatro dias

Já era informação conhecida que o Mi 9 Transparent edition teria 12GB de RAM e 256GB de armazenamento, além de um design traseiro que mostra alguns componentes embaixo do vidro. Mas, agora, há outra diferença entre esta versão e o Mi 9 padrão: de acordo com o slide mostrado na apresentação do dia 20, a edição Mi 9 Transparent terá uma câmera especial com abertura f/1,47 e uma lente 7P.

Isto significa que a edição Mi 9 Transparent vai deixar entrar muito mais luz do que a versão padrão, e mais do que qualquer um dos seus concorrentes no momento.
7P significa que a lente terá 7 elementos ópticos - normalmente, as câmeras high-end têm lentes 5P ou 6P. Não está claro qual dos três shooters traseiros será, mas a melhor aposta é que seja o principal - com 48MP e sensor Sony IMX586.

O Mi 9 já obteve a pontuação mais alta no DxOMark para vídeo na categoria de smartphones e está em terceiro lugar no ranking geral , então é interessante esperar pelos resultados dessa nova câmera da Transparent edition. 

O Mi 9 Transparent edition (que pode ser chamada de Mi 9 Explorer) por enquanto só estará disponível na China e terá um preço de CNY3.999 (aproximadamente $595).

Via: GSMArena Fonte: Notebookcheck
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.