Razer demite 30 funcionários e pode ter cancelado o Razer Phone 3
Créditos: UOL Jogos

Razer demite 30 funcionários e pode ter cancelado o Razer Phone 3

Empresa não confirmou o cancelamento do smartphone, mas divisão mobile foi reestruturada

A Razer declarou oficialmente uma reestruturação em seu quadro de funcionários que resultou na demissão de 30 pessoas, o que representa mais ou menos 2% da força de trabalho total da empresa. A companhia não entrou em detalhes, mas os rumores indicam que a grande maioria desse pessoal saiu da divisão mobile, e que a Razer teria desistido de lançar uma nova versão de seu smarpthone gamer, o Razer Phone.

Quando a informação começou a ser noticiada na internet, a Razer entrou em contato com sites de notícias como o Phone Arena para prestar esclarecimentos a respeito de suas decisões. A declaração da empresa, no entanto, não é tão "esclarecedora" assim. Enquanto é confirmado que alguns desses funcionários realmente saíram da divisão mobile, a companhia é bastante vaga na hora de falar de um possível Razer Phone 3, apenas destacando que pretende continuar dando suporte ao Razer Phone 2.

11/10/2018 às 09:38
Notícia

Razer Phone 2 é o smartphone gamer com Snapdragon 845, luzes ...

Novo aparelho da Razer foi apresentado durante a BGS 2018 no Brasil

Os aparelhos não foram exatamente um sucesso de vendas, o que é problemático no concorrido mercado mobile. Não seria surpresa se a Razer desistisse do Razer Phone 3, mas até o momento a informação não foi oficialmente confirmada.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.