Série P30 da Huawei será lançada no dia 26 de março
Créditos: OnLeaksx91Mobiles

Série P30 da Huawei será lançada no dia 26 de março

O evento será realizado em Paris e a maior novidade pode ser uma nova capacidade de zoom

A Huawei marcou a data oficial para revelar a série P30: 26 de março. O evento será realizado em Paris, na França.

O anúncio oficial foi feito através de um tweet publicado pelo perfil da empresa com o slogan "Regras foram feitas para serem reescritas". De acordo com o breve vídeo que acompanha a publicação, a maior novidade será uma nova capacidade de zoom da série principal.

Rumores anteriores sugerem que o P30 Pro poderia apresentar um zoom híbrido de 10x ou até mesmo adicionar um quarto sensor com 3D ToF. O P30 poderia acabar tendo a mesma configuração de câmera tripla que Mate 20, o que pode ser suficiente, especialmente com a adição de flash LED de tom duplo e autofoco a laser.

Ambos os aparelhos já foram vistos no TENAA, e outros boatos apontam para um grande display OLED, o próprio Kirin 980 SoC da Huawei, até 12GB de RAM e mais.

15/02/2019 às 10:36
Notícia

Telus afirma que sem a Huawei o 5G será mais caro e vai demor...

Empresa de telecomunicações canadense publicou documento sobre banimento da Huawei no país

A data escolhida sinaliza que não haverá telefones com a flagship da Huawei  no Mobile World Congress (MWC) 2019 deste mês em Barcelona, onde grandes lançamentos ocorreram regularmente no passado.

Continua após a publicidade

O P20 Pro e o Mate 20 ainda têm algumas das melhores câmeras de smartphones do mercado, então será interessante ver quais serão as melhorias da Huawei no quesito qualidade.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Fudzilla, Zdnet, The Verge
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Meta e o Metaverso: os planos de Zuckerberg para o futuro das redes sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.