Série P30 da Huawei será lançada no dia 26 de março
Créditos: OnLeaksx91Mobiles

Série P30 da Huawei será lançada no dia 26 de março

O evento será realizado em Paris e a maior novidade pode ser uma nova capacidade de zoom

A Huawei marcou a data oficial para revelar a série P30: 26 de março. O evento será realizado em Paris, na França.

O anúncio oficial foi feito através de um tweet publicado pelo perfil da empresa com o slogan "Regras foram feitas para serem reescritas". De acordo com o breve vídeo que acompanha a publicação, a maior novidade será uma nova capacidade de zoom da série principal.

Rumores anteriores sugerem que o P30 Pro poderia apresentar um zoom híbrido de 10x ou até mesmo adicionar um quarto sensor com 3D ToF. O P30 poderia acabar tendo a mesma configuração de câmera tripla que Mate 20, o que pode ser suficiente, especialmente com a adição de flash LED de tom duplo e autofoco a laser.

Ambos os aparelhos já foram vistos no TENAA, e outros boatos apontam para um grande display OLED, o próprio Kirin 980 SoC da Huawei, até 12GB de RAM e mais.

15/02/2019 às 10:36
Notícia

Telus afirma que sem a Huawei o 5G será mais caro e vai demor...

Empresa de telecomunicações canadense publicou documento sobre banimento da Huawei no país

A data escolhida sinaliza que não haverá telefones com a flagship da Huawei  no Mobile World Congress (MWC) 2019 deste mês em Barcelona, onde grandes lançamentos ocorreram regularmente no passado.

Continua após a publicidade

O P20 Pro e o Mate 20 ainda têm algumas das melhores câmeras de smartphones do mercado, então será interessante ver quais serão as melhorias da Huawei no quesito qualidade.

Fonte: Fudzilla, Zdnet, The Verge
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.