Xiaomi Mi 9 alcança a maior pontuação de vídeo na história do DxOMark
Créditos: Tech Advisor

Xiaomi Mi 9 alcança a maior pontuação de vídeo na história do DxOMark

Na pontuação geral de câmera, aparelho ficou em terceiro lugar

Hoje começaram os grandes lançamentos da MWC 2019. A Xiaomi realizou seu evento de manhã e fez o anúncio oficial de seus novos aparelhos, o Mi 9 e o Mi 9 SE. Aproveitando o destaque das novidades, o pessoal do DxOMark, site famoso pelos seus teste com câmeras de smartphones, divulgou sua análise do Mi 9 com uma pontuação bem interessante: o aparelho alcançou a maior nota já obtida para vídeo no site.

A pontuação final para a câmera de smartphones no DxOMark é feita pela média da nota para fotos e para a nota de vídeos. Enquanto o Mi 9 se saiu muito bem nos dois quesitos, ele ficou atrás de outros lançamentos para a foto, obtendo uma nota de 112, que resultou na média final de 107 para o smartphone. Essa nota coloca ele em terceiro lugar no ranking geral do DxOMark, atrás do Huawei Mate 20 Pro e P20 Pro. Mas quando olhamos somente a nota de vídeo, nenhum smartphone se sai melhor que ele. O Xiaomi Mi 9 filma em 4K e o foi comentado o seguinte sobre sua câmera na análise do site:

20/02/2019 às 10:13
Notícia

Xiaomi Mi 9 é anunciado oficialmente, confira todas as especi...

Snapdragon 855, Câmera tripla, uma de 48MP, carregamento por indução e até 12GB de RAM são destaques

Na parte das fotos o smartphone ficou um pouco atrás na opinião do site porque ele não teria se saído tão bem nos detalhes de sombras e contraste de luz forte quanto seus competidores. Ainda assim, o Mi 9 ocupa a terceira posição no site logo no dia do seu lançamento. Vamos ver se ele vai conseguir mantê-la depois do lançamento do Galaxy S10, que acontece hoje às 16h.

Via: GSMArena Fonte: DxOMark
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.