Vice presidente da Xiaomi confirma que modelo Redmi virá com processador Snapdragon 855
Créditos: Specphone

Vice presidente da Xiaomi confirma que modelo Redmi virá com processador Snapdragon 855

Não há informações sobre outras especificações e o aparelho pode ser lançado apenas na China

03/02/2019 às 18:10
Notícia

Redmi está trabalhando em smartphone com Snapdragon 855 para ...

Parece que a sub-marca da Xiaomi não vai ficar restrita aos aparelhos mais acessíveis

O Snapdragon 855 vai aparecer em vários telefones Xiaomi este ano, e o vice presidente da empresa e chefe da divisão Redmi, Lu Weibing, confirmou que o novo processador da Qualcomm também aparecerá em um telefone da Redmi.

A confirmação foi feita através de um post no Weibo. Não há detalhes disponíveis, mas não é esperado que esse aparelho tenha suporte 5G.

Essa novidade pode mudar bastante como a série Redmi é vista. Os telefones lançados sob a marca são conhecidos por se encaixarem nas categorias  de nível básico a intermediário. Agora, ela também vai fabricar aparelhos equipados com os mesmos chipsets encontrados em smartphones emblemáticos, mas com um preço mais acessível.

É provável que o aparelho não seja lançado em breve. Há também a possibilidade de que ele não seja lançado fora da China,não afetando as vendas do POCOPHONE F2.

18/02/2019 às 12:03
Notícia

Xiaomi Mi 9 Transparent Edition é confirmado com 12GB de RAM ...

O smartphone vai ter um vidro gradiente na traseira deixando exposto todos os componentes

No início deste ano, Lu Weibing foi nomeado chefe da Redmi quando a Xiaomi decidiu torná-la uma marca independente. O Redmi Note 7 é o seu primeiro telefone e espera-se que o Redmi Note 7 Pro seja anunciado em breve.

Continua após a publicidade

O Snapdragon 855 alimentará o Mi 9, o Mi 9 Explorer Edition e também deverá alimentar o  Mi MIX 4, o próximo telefone de jogo Black Shark, e o sucessor do POCOFONE F1

16/02/2019 às 19:30
Análise

Análise do Xiaomi Mi 8 Lite: Um smartphone competente e com ó...

Uma boa opção para quem procura um dispositivo confiável e não liga tanto pra câmera

Enquanto esperamos por mais informações, você pode conferir a análise completa do Xiaomi Mi 8 Lite aqui no Mundo Conectado.

Fonte: Gizmochina (1), Gizmochina (2)
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.