Galaxy Note 8 enfim começa a receber update para o Android 9 Pie em alguns países
Créditos: 9to5Google

Galaxy Note 8 enfim começa a receber update para o Android 9 Pie em alguns países

Update automático apareceu primeiro para aparelhos na Bulgária e Eslováquia

O Galaxy Note 8 começou, enfim, a receber o update para a versão mais recente do sistema operacional da Google, o Android 9 Pie. A atualização automática apareceu primeiro na Bulgária e na Eslováquia, mas deve ser distribuída em breve também no restante do mundo.

O update traz todas as novidades da mais nova versão do Android, com a versão customizada da interface pela Samsung, a One UI. Entre as principais novidades do Android 9 Pie, destaca-se ícones mais minimalistas, mudanças no design do menu e mais opções para o sistema de notificações, que recebeu bastante mudanças. Fizemos um vídeo mostrando algumas das mudanças do sistema, que você pode conferir abaixo:

Segundo o WCCFTech, há pessoas em fóruns como o Reddit afirmando que o update do Galaxy Note 8 já apareceu também em outros países, como a Índia. A informação não tem confirmação ainda, mas espera-se que pelo menos na Europa e na Ásia esse update não demore para ser distribuído.

12/11/2018 às 15:36
Notícia

Ultrastar DC ME200 é nova solução da WD para expandir memória...

Solução seria mais barata do que comprar mais DRAM, e sem maiores prejuízos ao desempenho

Como sempre, para verificar se o seu smartphone já pode fazer o update, basta abrir as configurações e, na lista de opções sobre o telefone, apertar em "update de software". O smartphone vai buscar automaticamente pela atualização, se ela estiver disponível. Ainda não temos informações da chegada da atualização ao Brasil, então pedimos para quem conseguir realizar o update nos informar nos comentários, para sabermos quando o Android 9 Pie começar a aparecer para o Galaxy Note 8 por aqui também.

Fonte: WCCFTech
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.