Moto G6, G6 Play e Z3 Play recebem update para o Android 9 Pie
Créditos: Notícias ao Minuto

Moto G6, G6 Play e Z3 Play recebem update para o Android 9 Pie

Atualização chega em breve para os modelos Moto Z2 Force e Moto Z2 Play

A Motorola anunciou que alguns de seus principais lançamentos de 2018 começaram a receber a atualização para a versão mais recente do Android nessa semana. Ou seja, o Moto G6, o Moto G6 Play e o Moto Z3 Play estão sendo atualizados para o Android 9 Pie.

05/08/2018 às 14:05
Análise

Análise: Motorola Moto Z3 Play

Aparelho evolui muito o design e aproveita melhor a área frontal

Entre as novidades do Android Pie, a Motorola destaca melhorias no modo "Não Perturbe", uma interface mais colorida para o menu de configurações e o uso otimizado da bateria, que pode melhorar a autonomia desses aparelhos, que já contam com boa bateria. O sistema de notificações também foi renovado, para facilitar sua interação com elas.

Aproveitando a divulgação do update para esses aparelhos, a Motorola informou também que os próximos dispositivos a receberem o Android 9 Pie serão o Moto Z2 Force e o Moto Z2 Play.

Se você quiser ter certeza de qual versão mais recente do Android está disponível para o seu dispositivo, a Motorola tem um link especialmente para isso, que você acessa clicando aqui.

Além dos recursos destacados pela Motorola no Android 9 Pie, a nova versão do sistema operacional da Google traz muitas outras novidades. Para saber mais e se aprofundar no assunto, confira o vídeo que preparamos falando mais sobre o sistema:

User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.