Co-fundador da Xiaomi publica fotos tiradas com o Mi 9 e confirma lente principal de 48MP
Créditos: Xiaomi

Co-fundador da Xiaomi publica fotos tiradas com o Mi 9 e confirma lente principal de 48MP

Além das fotos captadas pela câmera, imagens hands on do smartphone foram divulgadas

O co-fundador da Xiaomi Chuan Wang postou em sua conta da Weibo duas publicações com fotos feitas com o Mi 9, a primeira mostra flores de plástico em detalhes e a segunda são duas fotos, de animais. A publicação confirma novamente que o aparelho vai ter três lentes traseiras, e também que a principal vai ter 48MP.

Todas as fotos são ricas em detalhes e mostram perfeitamente todos os objetos da cena, apesar disso é importante levar em consideração que as três imagens postadas parecem ter sido tiradas em boas condições de iluminação, o que não mostra realmente como a câmera irá se comportar em outras situações. As especulações indicam que a lente secundária vai ter 12MP e um sensor 3D ToF.

A primeira imagem, que mostra as flores, tem tons muito semelhantes, apesar disso, todas as pétalas se destacam e é possível ver em detalhe todas as flores que compõe a cena. A segunda com os cães, o destaque são os pelos, mesmo os mais clarinhos do "bigode" dos animais são facilmente vistos. O caranguejo está em um aquário, nesta foto em especial o que chama atenção são as bolhas de água que foram captadas, e também os "pelinhos" nas patas. 

O site GSMArena também divulgou fotos hands on do Mi 9. As imagens mostram as três câmeras na vertical e na parte frontal mostra um display com notch em formato de gota, com uma câmera frontal.

Com a tela acesa é possível ver como o notch vai ser mostrado com o smartphone em uso, também como as bordas arredondadas que compõe o display do aparelho são mais perceptíveis.

Com a tela desligada é um pouco mais difícil saber exatamente onde começam as bordas do aparelho e o notch fica um pouco mais discreto.

Continua após a publicidade

13/02/2019 às 09:12
Notícia

Xiaomi confirma a data do evento de lançamento do Mi 9 para o...

O smartphone foi confirmado com três câmeras traseiras e com um botão extra na lateral

O scanner de impressões digitais deve estar inserido no display e a traseira parece ser bem brilhante. As bordas são bem finas e o aproveitamento da parte frontal é quase integral, a tela deve ter 6,4 polegadas e ser super AMOLED. O que se espera é que o aparelho seja equipado com SoC Snapdragon 855 e com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Alguns outros rumores falam também que é possível que o Mi 9 tenha uma versão com uma traseira transparente, assim como no Mi 8 Pro.

O Mi 9 vai ser apresentado oficialmente em um evento na China no dia 20 de fevereiro, mesma data em que a Samsung vai anunciar a linha Galaxy S10.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.