Novo vazamento dos Galaxy Buds revela bateria menor que a do Gear IconX
Créditos: Tech Advisor

Novo vazamento dos Galaxy Buds revela bateria menor que a do Gear IconX

Imagens mostram que os fones também virão na opção de cor preta

Os novos fones de ouvido sem fio da Samsung, os Galaxy Buds, ainda não são oficiais, mas já apareceram em vazamentos suficientes para termos uma boa expectativa de que os veremos junto com o lançamento do Galaxy S10 no Unpacked, evento da empresa que acontece no próximo dia 20 de fevereiro. E o rumor do momento é que os Buds vão ter menos bateria do que a versão mais recente dos fones de ouvido sem fio da Samsung, os Gear IconX.

Os Gear IconX foram lançados no ano passado, vindo com 82mAh de bateria nos fones em si e 340mAh na caixinha, para poder recarregá-los como uma espécie de power pack. Essa bateria já não era das mais duráveis, mas os Galaxy Buds, de acordo com o vazamento, virão com 58mAh nos fones e 252mAh no case. Os fones supostamente virão com 8GB de armazenamento e conexão Bluetooth 5.0.

06/02/2019 às 17:35
Notícia

Nova imagem do Galaxy S10 vaza e mostra aparelho carregando o...

O carregamento reverso já apareceu em outros vazamentos do Samsung Galaxy S10

Vários rumores a respeito da linha Galaxy S10 dizem que, se você comprar um dos novos smartphones topo de linha da Samsung, poderá usá-lo para recarregar os Galaxy Buds. Aparentemente isso terá que ser feito frequentemente. 

Ainda segundo os vazamentos, os Galaxy Buds serão oferecidos gratuitamente para quem comprar um Galaxy S10 durante a pré-venda. Eles devem chegar às lojas junto com os smartphones em março.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.