Especificações do Samsung Galaxy Watch Active mostram suporte a carregamento reverso
Créditos: babaleft

Especificações do Samsung Galaxy Watch Active mostram suporte a carregamento reverso

O smartwatch deve ser apresentado oficialmente dia 20 de fevereiro no evento do Galaxy S10

O próximo smartwatch da Samsung, o Galaxy Watch Active teve sua lista de especificações vazadas pela SamMobile. Ele deve ser anunciado oficialmente apenas dia 20 de fevereiro, mas já é possível saber sobre algumas informações das configurações gerais do dispositivo. 

O smartwatch possui uma tela AMOLED de 1,1 polegadas com uma resolução de 360x360 pixels, medindo cerca de 13mm, o que é uma espessura bem significativa, maior do que o Gear Sport, outro smartwatch da Samsung, que possui 11,6mm. Ele vai chegar com resistência à água de 50ATM, igual ao do Gear Sport. Deve vir com 4GB de armazenamento interno e ser equipado com o SoC Exynos 9110. Segundo o SamMobile não vai haver uma versão maior do Galaxy Watch Active.

04/02/2019 às 09:24
Notícia

Certificação revela que a linha Galaxy S10 vai ter Wi-Fi 6 e ...

Órgão de certificação de dispositivos dos EUA (FCC) confirmou vazamentos sobre os aparelhos

Ele deve chegar também com bateria de 236mAh e suporte para carregamento reverso, que segundo os vazamentos vai estar presente no Galaxy S10. Isso significa que vai ser possível carregar o relógio por indução apenas encostando no Galaxy S10. Além disso, ele deve vir com com um teclado de carregamento reprojetado, para atender a necessidade do relógio que é menor. O encaixe  para o smartwatch deve ser na horizontal.

O sistema operacional que vai rodar no Galaxy Watch Active vai ser o Tizen OS. Ele vai ter suporte tanto ao 4G como ao 3G. Além disso ele terá como conectividade Bluetooth 4.2 e também acesso ao Wi-Fi.

Lista de especificações:
- Modelo: SM-R500
- Dimensões: 49.0 x 46.0 x13.0mm
- Display: 1.1"(26.3mm) Super AMOLED
- SoC: Exynos 9110
- Sistema Operacional: Tizen OS
- Memória: 4GB de armazenamento interno
- Resistência à água: 50ATM
- conectividade: Wi-Fi, 4G, 3G, Bluetooth 4.2
- Bateria: 236MaH

o Galaxy Watch Active, deve ser lançado no mesmo evento da linha Galaxy S10 que vai acontecer dia 20 de fevereiro. Ainda não se sabe qual o valor que a Samsung vai comercializar o smartwatch.

Via: gozmo china Fonte: sammobile
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.