Xiaomi revelou que Mi 9 será feito pelo Mi Liu, mesmo designer que desenhou o Mi 6

Xiaomi revelou que Mi 9 será feito pelo Mi Liu, mesmo designer que desenhou o Mi 6

O Mi 6 tinha um vidro curvo nas bordas, que gerou vários prêmios pelo design em 2017

Mi 9, próximo smartphone topo de linha da Xiaomi, vai ser projetado por Mi Liu, a mesma pessoa que fez o design do Mi 6. Esse aparelho ganhou diversos prêmios em 2017 pelo design, e é considerado um dos smartphones mais bonitos e agradáveis visualmente da empresa.

O Mi 6 usa um vidro curvo nas bordas que envolvem todo o aparelho, o que é o maior diferencial apresentado pelo Liu no dispositivo. O vídeo divulgado em 2018 para mostrar os detalhes do design.

Algumas informações divulgadas dizem que o Mi 9 vai vir com um vidro espelhado na cor Prata Mercurial. É possível que as bordas desse aparelho sejam um pouco menores do que o Mi 6.

14/01/2019 às 10:46
Notícia

Próximas gerações dos smartphones Xiaomi Mi podem ser vendido...

Em uma publicação o diretor de produto disse que as promoções dos Mi podem acabar

Os destaques no design podem diferenciar ainda mais a aparência das duas linhas de smartphones que a Xiaomi disponibiliza hoje: Redmi e Mi. A Redmi é mais voltada para dispositivos de entrada, portanto podem ter uma aparência mais simples, já a linha Mi são os aparelhos voltados para as versões dos topos de linha da fabricante, e por consequência são dispositivos mais caros com aparência mais sofisticada.

Com esse comunicado aumentou as expectativas sobre a aparência sobre o Mi 9. Até agora o que se espera do aparelho é que ele seja equipado com três câmeras na traseira, sendo uma de 48MP. Também que ele tenha um suporte ao carregamento rápido. Além disso o smartphone deve vir com o Snapdragon 855.

Ainda não tem a informação de quando o smartphone deve ser apresentado oficialmente, mas o anúncio deve acontecer em breve.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.