Vídeo conceito do Nokia 6.2 mostra smartphone com furo na tela e lentes duplas Zeiss

Vídeo conceito do Nokia 6.2 mostra smartphone com furo na tela e lentes duplas Zeiss

O smartphone deve ser apresentado oficialmente dia 24 de fevereiro durante evento da HMD

Um vídeo conceito do smartphone Nokia 6.2, produzido pelo canal Concept Creator, mostrou o design com "furo" na tela no lugar do entalhe, bordas finas no display e duas câmeras traseiras com lentes Zeiss.

O conceito foi criado a partir dos vazamentos e rumores sobre o aparelho, ainda não é um vídeo oficial e pode ser que o aparelho tenha mais modificações até sair oficialmente no mercado. Apesar disso, é provável que o smartphone tenha um resultado parecido ao mostrado no vídeo.

01/02/2019 às 10:44
Notícia

HMD Global define data oficial para evento no MWC 2019 - No...

A suspeita é de que a Nokia mostrará dois novos smartphones no evento

As características principais do design do aparelho são: corpo de vidro, leitor de digitais na parte traseira do smartphone, colocado logo abaixo do conjunto duplo de lentes e de um flash, que estão dispostos na vertical, na parte central.

Na parte frontal há um maior aproveitamento de tela, com as bordas finas e a logo da Nokia colocado na parte inferior do aparelho, semelhante ao Motorola One. O entalhe foi substituído pelo "furo" da câmera frontal.

O aparelho não aparenta trazer grandes novidades e inovações em seu design e nem em suas especificações, está seguindo a linha de smartphones que vão ser lançados ao decorrer de 2019.

Já foi oficializada a tela de 6,2 polegadas, com resolução Full HD+, devido a isso o que se especula é que a proporção deve ser de 18:9 ou 19:9. O SoC esperado é o Snapdragon 632, que pode ser acompanhado com aparelhos de 4GB e/ou 6GB de RAM, com no mínimo 64GB de armazenamento interno.

Ainda não há data correta de lançamento do dispositivo no mercado, a HMD não se pronunciou sobre a aparência do seu dispositivo e não revelou nenhuma informação sobre a sua disponibilidade. Dia 24 de fevereiro está marcado um evento durante a MWC para apresentar novidades da empresa, o Nokia 6.2 pode estar entre os aparelhos mostrados.

Continua após a publicidade

Via: gizmochina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.