Redmi está trabalhando em smartphone com Snapdragon 855 para entrar no mercado high-end
Créditos: JamOnline

Redmi está trabalhando em smartphone com Snapdragon 855 para entrar no mercado high-end

Parece que a sub-marca da Xiaomi não vai ficar restrita aos aparelhos mais acessíveis

A Redmi está trabalhando num smartphone equipado com Snapdragon 855, ou seja, um dispositivo de alta performance. Isso foi revelado por Lu Weibing, gerente geral da sub-marca da Xiaomi, que fez a revelação em sua página oficial na rede social chinesa Weibo.

A foto acima mostra Weibing com o time de pesquisa e desenvolvimento da Xiaomi, no momento em que eles discutiam o futuro da Redmi como marca e quais seriam seus futuros dispositivos. O aparelho usando o atual processador mais poderoso da Qualcomm para dispositivos Android deve ser revelado este ano ainda.

29/01/2019 às 17:08
Notícia

Xiaomi Redmi Go chega com Android 8.1 Oreo Go pelo equivalent...

Smartphone vem com versão mais leve do sistema operacional para combinar com sua CPU de entrada

A Redmi já foi uma das linhas mais populares da Xiaomi, com aparelhos de segmentos mais acessíveis, como o intermediário e o intermediário premium. O sucesso da série fez com que a fabricante decidisse transformar o nome numa sub-marca com mais autonomia. E parece que essa autonomia significa que teremos aparelhos de segmentos mais caros chegando com o nome de Redmi também agora.

Com o anúncio de um aparelho com Snapdragon 855 acontecendo agora, é um pouco difícil de esperar que ele seja anunciado ou revelado durante a MWC 2019, que começa no fim deste mês. É possível que durante o evento tenhamos novidades apenas do Redmi Note 7 Pro, que tem aparecido em informações há mais tempo, um smartphone ainda no segmento intermediário-premium.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.