Update 7.30 de Fortnite traz suporte para modo 60fps no Android e para controladores Bluetooth

Algumas mudanças de conteúdo também foram feitas dentro do jogo

Update 7.30 de Fortnite traz suporte para modo 60fps no Android e para controladores Bluetooth
Créditos: wccftech.com

05/12/2018 às 21:23
Notícia

Epic Games, dona de Fortnite, lançará loja de games no Androi...

A Play Store ganhará uma grande concorrente no ano que vem

A Epic Games atualizou o Fortnite Mobile com a versão mais recente do patch 7.30 e essa atualização trouxe várias novidades interessantes para os jogadores.  

Para começar,  o jogo agora tem suporte para controladores Bluetooth tanto para usuários de iOS quanto para os usuários do sistema Android. No Android, o usuário poderá usar praticamente qualquer coisa, incluindo o SteelSeries Stratus XL, o Gamevice, o controle Xbox One X, o Razer Raiju e o Moto GamePad. No iOS, será preciso um controlador certificado MFi (Made for iPhone), como o SteelSeries Nimbus e o Gamevice.

O suporte ao controlador adicionado está sendo complementado com as correções de bugs e aprimoramentos relacionados ao desempenho, assegurando que a ação esteja livre de bugs e não pare de forma incomum.

A Epic também adicionou suporte para o modo 60fps no Android. Há alguns meses, esse suporte foi adicionado ao Fortnite Mobile para os últimos iPhones. Ao mesmo tempo, a Epic Games anunciou que estava trabalhando com OEMs para trazer jogos de 60fps para o Android.

Na semana passada, no lançamento do Honor View 20, a Honor anunciou que o aparelho seria um dos primeiros dispositivos a suportar este modo de 60fps. Até o momento, esse suporte está disponível apenas em três dispositivos: o Samsung Galaxy Note9, o Honor View 20 e o Huawei Mate 20 X. A Epic Games fez parceria com a Samsung e a Huawei no passado, portanto, essa exclusividade não é uma surpresa. No entanto, o recurso será implantado em outros dispositivos no futuro.

No jogo, a Epic fez algumas mudanças de conteúdo. Há um novo Chiller Grenade que adicionará o efeito chiller e knockback a qualquer um que esteja dentro do raio. Outra notícia para os jogadores é que o SMG suprimido está de volta à programação.

Continua após a publicidade

Rumores também indicam que pode haver um show do Marshmello in-game neste fim de semana, dia 2 de fevereiro, no Pleasant Park às 2pm (14h) EST. O conteúdo deste concerto é desconhecido, mas soa como um evento divertido.

18/01/2019 às 12:59
Notícia

Netflix divulga que Fortnite é concorrente mais forte que out...

O game se tornou mais preocupante do que serviços como Hulu e HBO

O Fortnite é um dos jogos mais populares do mundo atualmente, com mais de 200 milhões de jogadores no total e milhões de jogadores ativos todos os dias. Você pode baixar o Fortnite Mobile no site da Epic Games ou na  App Store.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: wccftech, xda, GSM Arena, Epic Games
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.