Surgem novos detalhes e renderizações do smartphone LG G8 ThinQ [Rumor]
Créditos: Expert Reviews

Surgem novos detalhes e renderizações do smartphone LG G8 ThinQ [Rumor]

Primeiro topo de linha da empresa para 2019 deve ter tela que produz som para chamadas

Com o seu lançamento se aproximando, o LG G8 ThinQ tem cada vez mais e detalhes e imagens sendo vazadas na internet, trazendo uma melhor ideia de como será o próximo smartphone topo de linha da fabricante sul-coreana. Desta vez, o site XDA Developers publicou duas novas renderizações do aparelho além de trazer uma série de especulações sobre ele.

03/01/2019 às 16:53
Notícia

LG G8 teria tela capaz de emitir sons, dispensando uso de min...

Empresa estaria numa corrida contra a Samsung para ser a primeira a implementar recurso

Novamente, a notícia aponta que o aparelho terá uma tela capaz de produzir sons, eliminando a necessidade de ter um minifone para chamadas de voz. Isso é algo que outras fontes já haviam afirmado, e parece cada vez mais certo que acontecerá.

Site oficial: LG G7 ThinQ

O LG G8 ThinQ também não deverá ter um leitor de digitais posicionado sob a tela, função que já apareceu em aparelhos como Vivo Nex S e OnePlus 6T, e que deverá ser implementada pela Samsung no Galaxy S10. Ao invés disso, a LG teria optado por um tradicional sensor posicionado na traseira, abaixo da câmera dupla.

Novamente, o aparelho deve ter um botão físico dedicado para a Google Assistente, como já vimos no LG G7 ThinQ, e que ficará posicionado no lado esquerdo. Os botões de aumentar e diminuir volume também se encontrarão nesse lado, enquanto o de ligar/desligar ficará na lateral direita.

O anúncio do LG G8 ThinQ deverá acontecer na conferência da fabricante para a imprensa no dia 24 de fevereiro de 2019.

Continua após a publicidade

Confira abaixo um comparativo das notchs do LG G7 ThinQ (à esquerda) e do LG V40 ThinQ (à direita):

Via: XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.