Xiaomi Mi 9 pode ter sido certificado pelo 3C na China com carregador rápido de 27W

Xiaomi Mi 9 pode ter sido certificado pelo 3C na China com carregador rápido de 27W

O aparelho certificado vai ser equipado com adaptador de energia MDY-08-ES

Um smartphone da Xiaomi foi certificado na China no site 3C Certificate, com o número de modelo M1902F1A / M1902F1T. Apesar de não ter nenhuma característica que indique de qual dispositivo se trata, as especificações do adaptador de energia do carregador indicam que o smartphone poderia ser o Mi 9.

O aparelho certificado virá com um adaptador de energia MDY-08-ES com suporte para carregamento rápido de até 20V 1,35A ou 27W. Se for de fato o Mi 9 o carregamento rápido está ainda melhor que o Mi 8, que vinha com um adaptador na caixa de 18W.

Um outro vazamento indicava que o Mi 9 teria suporte ao carregamento rápido de 32W, se a certificação for mesmo do próximo Mi os vazamentos ou erraram ou esse aparelho não é o Mi 9. Ainda há a possibilidade de ser o smartphone dobrável da Xiaomi.

Não tem como ter certeza que é de fato o Mi 9 porque nem as especificações do smartphone e nem o nome comercial foi revelado. Apesar disso, é possível ver que se trata de um aparelho topo de linha pelo suporte de carregamento rápido de alta qualidade.

Por enquanto todas as informações são especulações e vazamentos não confirmados. As informações que estão circulando sobre as especificações do Mi 9 até agora são:

-  Tela AMOLED de 6,4 polegadas com resolução Full HD +;
 - Processador octa-core de 7 nm da Qualcomm com uma GPU Adreno 640;
 - Câmera tripla com uma câmera principal de 48MP;
 - Câmera frontal com inteligência artificial de 24MP;
 - 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno;
 - Bateria de 3500mAh com suporte a carregamento rápido;
 - Sistema operacional MIUI 10 baseado em Android Pie.

Todas as informações devem se confirmar, ou não, no próximo mês, o evento oficial para apresentação dos próximos aparelhos deve ocorrer dia 19 de fevereiro.

Via: Droid Shout
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.