Xiaomi Mi 9 e smartphone dobrável podem ser anunciados oficialmente dia 19 de fevereiro

Xiaomi Mi 9 e smartphone dobrável podem ser anunciados oficialmente dia 19 de fevereiro

O Mi 9 vai vir com câmeras triplas na traseira e leitor de digitais no display

Os executivos da Xiaomi estão publicando na rede social Weibo algumas dicas sobre a data de lançamento do Mi 9 e de seu smartphone dobrável. Possivelmente vai ser um dia antes do evento da Samsung, 19 de fevereiro.

O Diretor da Xiaomi, Weng Teng Thomas, está publicando algumas dicas com algum smartphone que não é reconhecido pelo Weibo, isso quer dizer que o aparelho ainda não foi lançado no mercado e provavelmente é o Mi 9.

Alguns vídeos do Mi 9 já foram publicados na rede social, mas não sugerem nenhuma data de lançamento oficial. Apesar disso, os executivos da Xiaomi estão constantemente publicando o número: 9120, se invertermos os números fica a data 19/02. 

23/01/2019 às 10:58
Notícia

Vídeo com o cofundador da Xiaomi mostra protótipo do smartpho...

O aparelho deve chegar ao mercado com o melhor custo benefício em relação as outras empresas

O evento do dia 20 de fevereiro da Samsung vai anunciar a linha Galaxy S10 e possivelmente seu smartphone dobrável. A Xiaomi pode usar a oportunidade para divulgar oficialmente para a imprensa o seu próprio dispositivo, que já foi mostrado em um vídeo com um design diferente das outras marcas, ele dobra na direita e esquerda, enquanto o da Samsung por exemplo, irá dobrar ao meio.O que já foi divulgado sobre o Mi Mix é que ele terá um jogo de câmeras tripla na traseira. A especulação é que seja lentes da SonyIMX586, sendo uma lente de 48 megapixels, outra de 12 megapixels com 3D ToF. A câmera frontal deve ser de 24 megapixels.

O teaser revela também que o smartphone terá sensor de digitais diretamente no display, algo que que a versão anterior, Mi 8, já apresenta.

 

Outros vazamentos dizem que o Mi 9 vai ser equipado com um SoC Snapdragon 855, 6GB de RAM e bateria com suporte ao carregamento rápido de 3500 mAh. A tela vai ser AMOLED de 6,4 polegadas. 

Continua após a publicidade

Apesar da data ainda não estar sendo divulgada para imprensa, dia 19 de fevereiro parece fazer sentido para a competição de mercado.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.