LG G8 ThinQ pode ter segunda câmera de selfie no lugar do minifone para chamadas
Créditos: 91 Mobiles

LG G8 ThinQ pode ter segunda câmera de selfie no lugar do minifone para chamadas

Novas renderizações batem com rumores de tela capaz de emitir sons

O smartphone topo de linha LG G8 ThinQ pode trocar o minifone para chamadas de voz por uma segunda câmera de selfie, ou ao menos é o que sugerem os últimos vazamentos relacionados ao dispositivo. Segundo o site The Verge, renderizações postadas por fontes como OnLeaks e XDA Developers já estariam mostrando essa mudança.

03/01/2019 às 16:53
Notícia

LG G8 teria tela capaz de emitir sons, dispensando uso de min...

Empresa estaria numa corrida contra a Samsung para ser a primeira a implementar recurso

Nessas imagens vazadas, o LG G8 aparece com um design muito parecido com o do seu antecessor, o G7 ThinQ. Nesse sentido, ele traz um notch, uma entrada para fones de ouvido e uma pequena borda na parte inferior.

Site oficial: LG G7 ThinQ

A grande diferença seria a implementação de uma segunda câmera frontal no lugar desse alto-falante para chamadas. Com isso, o notch segue com praticamente o mesmo tamanho que tinha na geração anterior, mas com elementos diferentes no seu interior.

 

 

 

Outra mudança visual esperada para o LG G8 ThinQ é na maneira como seu sistema de câmeras traseiras será posicionado. No LG G7, esses sensores estavam posicionados na vertical. Com a nova geração, as câmeras estariam lado a lado na horizontal.

Continua após a publicidade

O chefe global de comunicações da LG, Ken Hong, comentou sobre algumas das renderizações vazadas. Ele disse que, em suas palavras, tratam-se de apenas "renderizações especulativas".

Via: The Verge, 91 Mobiles Fonte: XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.