Chegou o Meizu Zero: o primeiro smartphone sem botões, alto-falante ou porta USB
Créditos: GSMArena

Chegou o Meizu Zero: o primeiro smartphone sem botões, alto-falante ou porta USB

O aparelho é o telefone de carregamento  sem fio mais rápido até agora

05/12/2018 às 10:15
Notícia

Meizu M6 chega ao Brasil oficialmente por R$ 649

O dispositivo será vendido pela representante Vi

O Meizu Zero chegou e é o primeiro telefone do mundo sem botões físicos, recorte de alto-falante e até mesmo sem uma porta USB para carregamento com fio convencional.

O aparelho usa painéis capacitivos de toque na lateral como substitutos dos botões de energia e volume (semelhante ao que a HTC fez com o U12+). Para o alto-falante, o ele usa um transdutor piezoelétrico sob a tela.

Ele é um telefone de carregamento sem fio que oferece um carregamento de 18W desenvolvido pela Meizu, tornando-o o telefone de carregamento  sem fio mais rápido até o momento. As transferências de dados serão realizadas apenas por Wi-Fi e redes móveis.

Na parte frontal, o Meizu Zero vem com uma tela AMOLED de 5.99 polegadas com um scanner de impressões digitais in-display e uma câmera selfie de 20MP. Na traseira, por sua vez, há uma câmera dupla de 12MP + 20MP que consiste nos sensores Sony IMX 380 e IMX 350 AI. Em relação a processador, o aparelho é alimentado pelo Snapdragon 845.

O Meizu Zero estará disponível nas cores preto ou branco. Não há informações oficiais sobre disponibilidade ou preço, e especificações de memória RAM, armazenamento e bateria ainda estão por vir.

Fonte: GSM Arena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.