DxOMark agora testa câmeras selfie! - Pixel 3 e Galaxy Note9 são os melhores até agora
Créditos: DxOMark/Youtube

DxOMark agora testa câmeras selfie! - Pixel 3 e Galaxy Note9 são os melhores até agora

Os testes são feitos através de mais de 1.500 fotos e mais de 2 horas de vídeo

18/01/2019 às 13:34
Notícia

DXOMark: Huawei Mate 20 Pro empata com P20 Pro como smartphon...

Aparelho superou rivais como Apple iPhone XS Max, HTC U12+ e Galaxy Note 9 nos testes

O DxOMark, site referência em análise de qualidade de imagem para câmeras, lentes e dispositivos móveis, finalmente começou a testar as câmeras selfie dos telefones.

As câmeras de 10 telefones já foram testadas. O teste é feito através da análise de mais de 1.500 fotos e mais de 2 horas de vídeo, tiradas com cada dispositivo.

O primeiro lugar é compartilhado pelo Google Pixel 3 e pelo Samsung Galaxy Note9, que estão bem acima do terceiro colocado, o Xiaomi Mi Mix 3.  O iPhone XS Max está logo abaixo, em quarto lugar.

De acordo com o DxOMark, o Google Pixel 3 oferece as melhores fotos selfie, acentuadas pelo melhor detalhe e textura, mesmo à custa de algum ruído. O Galaxy Note9 oferece uma aparência mais limpa, com menos ruído (e, por consequência, menos detalhes), mas é o melhor em relação a vídeos.

O Xiaomi Mi Mix 3 foi elogiado por seus retratos selfie inovadores.

Continua após a publicidade

Curiosamente, o Galaxy S9+ tem uma pontuação muito menor do que o Galaxy Note9, apesar de terem exatamente o mesmo hardware. O melhor palpite é que o Galaxy S9+ foi testado antes da chegada da atualização da câmera.

Fonte: GSM Arena
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.