Pocophone F1 recebe update com slow-motion em 960fps e modo noturno
Créditos: Phanandroid

Pocophone F1 recebe update com slow-motion em 960fps e modo noturno

Smartphone agora é capaz de fazer câmera lenta de 32 vezes sem a imagem perder a fluidez

A equipe da Xiaomi responsável pelo desenvolvimento de atualizações da linha Pocophone finalmente disponibilizou o update que traz suporte para gravações em slow-motion em 960fps com o Pocophone F1. Junto da novidade, a atualização traz um modo de fotografia noturna vindo do Mi Mix 3.

04/12/2018 às 17:04
Notícia

Pocophone F1 e BlackBerry Key2 superam iPhone X e Xs em teste...

Aparelhos nada convencionais acabaram indo longe na competição

No lançamento, o dispositivo já trazia modalidades de câmera lenta com 120fps (4 vezes mais lento) e 240fps (8 vezes mais lento). Com o patch aplicado, o Pocophone F1 passa a conseguir fazer um slow-motion de 32 vezes sem o vídeo perder a fluidez.

Site oficial: Xiaomi Pocophone F1

A atualização – que chega com a MIUI versão 10.2.2.0 – ainda traz um novo "Night Mode" para fotografias noturnas. Ele é pensado para condições de baixa luz e funciona ao juntar 8 fotos tiradas com diferentes configurações de nível de exposição.

A promessa da Xiaomi é de que o resultado final da fotografia acaba ficando com menos ruído e melhor claridade.

A única coisa que ficou faltando no update é a adição de um suporte para gravação de vídeos em resolução 4K e com taxa de quadros de 60fps.

Para completar, o update de 311MB Over-the-Air  (OTA) traz o patch de segurança do Android de dezembro de 2018.

Continua após a publicidade
Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.